✥Capitolo dodici✥

555 41 52
                                    

𝙎𝙤𝙛𝙞𝙖 𝙋𝙊𝙑

Suas mãos passavam pelo meu corpo fazendo entrar em combustão, agarrei sua nuca aprofundando o beijo deixando nossos corpos terem mais contato do que antes. Agora, me encontrava praticamente sentada no colo dela com suas mãos por dentro do meu blusão, suas unhas arranhavam a região como se quisesse marcar território. Gemi baixo quando senti sua mão roçar perto do meu seio, dei uma leve rebolada em seu colo sentindo um incômodo entre minhas pernas. Sabíamos que estávamos indo longe demais, porém quando percebemos estamos em situações parecidas com essa. Sabíamos que devíamos ir devagar, portanto isso não ia acontecer.

Escorreguei uma das minhas mãos para dentro da camisa dela, sentindo seu abdômen contrair ao sentir minhas unhas arranhar o local. Suas mãos saíram de dentro do meu blusão indo para minha bunda onde apertou com vontade me fazendo arfar entre o beijo, dei mais algumas reboladas em seu colo sentindo minha intimidade pulsar com aquelas provocações.

Ai meu Deus — escutamos uma voz próxima a nós o que fez a gente se separar. Olhei para o lado onde vinha a voz me deparando com minha agente, Elyse. Escondi meu rosto no pescoço de Dove com vergonha dela ter flagrado nós naquela situação — Eu não sabia que vocês estariam dessa forma, meu Deus. Me desculpe, posso voltar em outra hora.

— Ely, não precisa se desculpar. Sabíamos que viria e mesmo assim deixamos nos levar — escutei Dove falar ao mesmo tempo que acariciava meu cabelo.

— Mesmo assim desculpe — pediu novamente, dessa vez escutei o barulho do salto se aproximando da sala.

— Sem problemas, não temos nada a esconder, sabe que nós confiamos em você — permaneci com o rosto escondido sentindo vergonha de toda aquela situação.

— Parece que alguém está envergonhada — zombou Ely.

— Vai a merda — xinguei ela, escutando a risada das duas.

— Tenho algo sério para resolver com vocês, então Sofia deixe para sentir vergonha outra hora — revirei os olhos com sua fala. Levantei meu rosto e me ajeitei no colo de Dove, dessa vez fiquei virada de frente para Elyse e entre as pernas da minha loira.

— Sua expressão facial está me assustando, o que houve? — perguntei preocupada, sentindo uma sensação ruim alastrar pelo meu corpo.

— Alguém de vocês pegaram o celular hoje? — perguntou séria se mantendo em pé perto da poltrona, porém não tão distante de nós.

— Algumas vezes quando acordamos, portanto depois que o pessoal saiu ficamos conversando e assistindo filme. Não pegamos celular durante esse tempo — Dove respondeu.

— Então, ficarão sabendo por mim — soltou um longo suspiro — Ontem vocês foram na clínica para saber o sexo do bebê, certo? — concordei com a cabeça — Um paparazzi fotografou vocês saindo da clínica e uma das fotos mostra evidentemente a sua barriga de quatro meses. Durante a madrugada comecei a receber várias ligações, mensagens e e-mails; várias delas eram de rádios, entrevistadores, jornalistas e tabloides fofoqueiros. Parece que alguém de dentro do set de descendentes, que conhece vocês, vazou a informação que você engravidou durante as gravações e nesse meio tempo você estava namorando o Thomas mas traiu ele com o Zachary. Então, não sabe quem é o pai verdadeiro da criança que você carrega — senti meu corpo gelar diante daquela informação, minha mente raciocinava o que acabei de escutar.

— Estão colocando a Sofia como errada nessa história?! — escutei a voz de indignação da Dove.

— Aparentemente sim. Não quis tomar nenhuma decisão sem falar com as duas, principalmente com a Sofia, sabemos que esse assunto é delicado e foi exposto de repente — senti o olhar dela em mim — Sofia?

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐦Where stories live. Discover now