✥Capitolo ventitré✥

322 29 12
                                    

𝘿𝙤𝙫𝙚 𝙋𝙊𝙑

Passar alguns dias em San Diego junto com a Sofia foi magnífico, precisávamos de alguns dias longe de toda a agitação das nossas carreiras e da nossa vida em Los Angeles, os dias que ficamos lá pudemos descansar bastante e acabamos nos conectando ainda mais. Não tivemos a oportunidade de andar pela cidade ou visitar algum ponto turístico por causa da gravidez da Sofia e o medo de alguém acabar nos reconhecendo na rua. Por isso, preferimos ficar dentro do hotel e na redondezas, saindo na rua apenas para ir em alguma loja perto ou restaurante sempre com os seguranças por perto.

Porém, fomos obrigadas a voltarmos para nossa rotina agitada em LA. Um dia após a minha chegada, iniciou as gravações da 5 temporada de Agents of Shields priorizando as cenas da Ruby, logo no primeiro dia precisei cortar o cabelo para ficar igual a personagem e comecei a praticar boxe a pedido dos diretores. O pessoal do elenco são simpáticos e brincalhões, portanto, acabei fazendo amizade com a Chloe Bennet na qual ia contracenar um pouco mais do que os outros, sempre estávamos juntas dentro e fora do ser.

Durante alguns dias, Sofia fez questão de acompanhar as gravações alegando que está entediada e precisa sair um pouco de casa, mesmo eu dizendo que é perigoso por causa da gravidez. Mas ela é teimosa e não obedece nada que as pessoas ao seu redor falam. Hoje é o último dia de gravação da minha personagem, confesso que irei sentir saudades da rotina corrida que foi esses dias, das noites mal dormidas e das madrugadas acordadas para gravar uma cena ou outra.

— Está tudo bem, amor? — questiono preocupada ao escutar ela soltar um suspiro mais forte. Olho na direção dela, observando sua expressão de dor.

— Estou, é o mascotinho chutando forte novamente — responde olhando para mim em seguida, sorrindo.

— Pode deixar que ficarei de olho na nossa gravidinha, Dove! — comentou Cassie arrancando uma careta da Sofia.

— Sabe, Cass, eu falei para Sofia ficar em casa hoje, porque o dia vai ser corrido. Porém, sabe o quão teimosa ela é — falei olhando para Cassie — De noite ela fica reclamando de dor ou dizendo que o mascotinho está agitado!

— Sei bem como é, quando a Ely engravidou foi igual a Sofia ou pior, deve ser por isso que a Mayim é tão agitada — Cassie sentou na cadeira ao lado da minha mulher, recebendo um dedo do meio dela — Você me ama, Sofia, só não admite! — implicou sorrindo divertida.

— Dove! — arregalos os olhos ao escutar a porta do meu camarim abrir fortemente seguindo com meu nome sendo proferido. Vejo Chloe entrando já vestida com a roupa da sua personagem — Daqui a dois dias vai ser seu aniversário, já sabe o que vai fazer?

— Tentei convencer ela de fazer uma festa ou sair para jantar fora com nossos amigos. Aproveitar que a família dela ainda está por aqui — iniciou Sofia, virando a cadeira na direção da Chloe que agora está jogada no sofá — E ela teve a audácia de dizer que não quer comemorar!

— Não acredito nisso, Dove! — exclamou Cassie e Chloe ao mesmo tempo, fazendo a maquiadora rir. Reviro os olhos.

— Não vejo necessidade de comemorar — indaguei, deixando o celular apoiado na minha coxa, olhando para Chloe através do espelho — Pela sua cara vejo que não vai deixar batido…

— Não mesmo, e sei que sua mulher… — apontou para Sofia — Está de acordo em comemorar seu aniversário! Então, não aceitamos sua ilustre opinião! — reviro os olhos novamente, escutando Sofia rir e me lançar um olhar de superioridade.

Céus, eu estou totalmente ferrada com essas três na minha vida…

[...]

𝙎𝙤𝙛𝙞𝙖 𝙋𝙊𝙑

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐦Where stories live. Discover now