✥Capitolo venti✥

249 24 3
                                    

𝙎𝙤𝙛𝙞𝙖 𝙋𝙊𝙑

Não lembro exatamente quando minha paixão pela música e dança iniciou ou quando surgiu a minha vontade de ser atriz, possivelmente devem ter surgido nos primeiros anos da minha vida e depois do nascimento da minha irmã. Lembro-me de uma gravação antiga onde estou dançando e encenando uma música no meio da sala de estar tendo Lina ao meu alcance com sua boca toda suja de alguma comida, um ano depois fui colocada na aula de dança e canto. 

E no meio das aulas descobri a minha vocação, meu desejo, meu sonho, eu ia conseguir construir uma carreira na área que eu gosto e não ia desistir até conseguir. Quando comecei a cursar faculdade de comunicação decidi finalmente correr atrás, por mais que eu tenha feito uma apresentação ou outra de dança em alguns teatros locais de Los Angeles, foi quando o destino colocou a Ely no meu caminho. Ela tinha mais experiência do que eu naquele ramo, por ser mais velha alguns anos e ter trabalhado com outros famosos antes de mim. 

Em poucas semanas ela conseguiu alguns pequenos papéis em algumas séries, depois conseguiu minha participação em Austin e Ally, depois me inscreveu na audição para participar de Liv e Maddie, a série na qual Dove fazia na época e, possivelmente, iria contracenar comigo. Portanto, os planos mudaram quando abriram a seleção para o filme de Descendentes e a audição era no mesmo dia do que Liv e Maddie, eu teria que escolher o filme ou a série. 

E para piorar na época da audição eu adoeci, lembro-me de enviar uma mensagem dizendo que não iria para nenhuma das duas audições. Minutos depois ela batia na porta do meu apartamento me obrigando a colocar uma roupa confortável que iríamos ir na audição do filme, acatei sua ordem e vesti a primeira roupa do meu guarda-roupa, durante o caminho até o set ela parou na farmácia e comprou remédio para mim a fim de cortar a minha gripe. E fomos para o set, meu nervosismo estava a mil, primeiro fiz audição para ser a filha da Malévola, porém, na segunda audição do dia me colocaram para ser a filha da Rainha Má. 

Alguns dias depois eu fui convocada, no e-mail enviado antes da confraternização para os atores se conhecerem, eu vi o nome da Dove acima do meu e o do Cameron logo embaixo junto com o do Booboo. Fiquei em choque ao saber que ia contracenar com os dois melhores atores da Disney que, praticamente, estavam na empresa um pouco depois de saírem da fralda. Senti que aquela era a minha melhor chance de fazer minha carreira decolar, Ely ficou a todo instante ao meu lado me instruindo e aconselhando, apenas nenhuma de nós contava com o que estava por vir algum tempo depois. 

Às vezes fico me perguntando o que eu tinha feito para merecer os abusos, as agressões, as ameaças e ter me afastado dos meus amigos, não ter deixado-os me ajudar antes, de ter engravidado no meio disso tudo. São várias coisas que aconteceram comigo nos últimos anos que fico imaginando o que fiz para merecer tudo aquilo, onde estava Deus quando eu mais precisava? Na vida passada eu era tão ruim para estar sendo punida nessa? 

Uma coisa eu sei, no meio disso tudo a Dove trouxe a calmaria para os meus dias, me entendeu quando mais ninguém entendia, esticou a mão para mim quando eu mais precisava, cuidou de cada ferimento a mão e me mostrou um novo mundo. Mostrou que eu posso viver em no mundo com meus demônios, que posso amar o fruto dos abusos, pois não é culpa dele ter sido implantado na hora errada. Me mostrou que a criança na qual carrego não precisa ser filho dos meus agressores, de eu ficar martelando tal coisa na minha cabeça, ele é filho de quem eu quero e nada no mundo fará eu desacreditar que o mascotinho é filho da Dove. 

Ela é minha salvação… 

E o pequeno garotinho que cresce e se desenvolve a cada dia dentro de mim é filho dela, do amor da minha vida… 

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐦Where stories live. Discover now