✥Capitolo ventinove✥

166 23 10
                                    

𝙎𝙤𝙛𝙞𝙖 𝙋𝙊𝙑

É incrível como a vida é inacreditável quando quer. É incrível como as coisas acontecem em um piscar de olhos. É incrível como você pode estar bem em um dia e no outro estar no hospital vivenciando um momento de vida e morte. Às vezes me pego lembrando do pior dia da minha vida, o terrível acidente de avião, foi minutos de terror até o avião alcançar a terra, nunca imaginei que uma coisa podia acontecer comigo. Porém, nunca podemos duvidar da crueldade das pessoas nesse mundo, principalmente por ser uma figura pública várias pessoas semeiam ódio e acabam colocando em prática.

Foi o que aconteceu comigo há mais de três anos, alguém muito cruel tentou me matar, portanto, sem sucesso. Essa pessoa vai pagar muito caro. Pelo menos a polícia conseguiu encontrar alguns possíveis suspeitos da sabotagem e do incidente da Dove no mesmo ano, o inacreditável é que esses suspeitos eram os mesmos suspeitos de terem sabotado o carro dos pais da minha namorada anos atrás causando a morte dos dois. O que tenha incentivado essas pessoas a fazerem tal coisa naquela época, está mirando na minha namorada e, consequentemente, em mim.

Tudo o que desejamos é ter os responsáveis pelos três casos atrás das grades.

Muitas coisas aconteceram nos últimos três anos, continuamos em lockdown sem poder sair pra canto nenhum, vendo constantemente várias pessoas perderem as vidas por causa de um vírus invisível. E mesmo três anos depois, o vírus continua sendo fatal, mesmo tendo a vacina disponível em todos os hospitais, mas as pessoas teimam em não tomar, causando mais mortes e adiando a nossa saída do lockdown.

Eu não aguento mais ficar em casa sentindo um medo constante e tendo que ficar de quarentena todas as vezes que saio de casa para participar de algum evento ou estreiar algum filme. Pelo menos as viagens estão sendo liberadas aos poucos.

No último ano foram dois filmes estrelados. Um inspirado na pandemia da covid e o outro é sobre uma mulher aspirante a dançarina que tem um sonho de estrelar na Broadway, mas acabou voltando para a cidade natal e virou professora de dança. Ambos os filmes estão fazendo sucesso, agora estou participando da escrita do roteiro do meu próximo filme, no qual estou bem animada. Minha carreira musical está indo super bem, meus fãs são adoráveis e estão sempre ao meu lado, sem contar que estou me cobrando uma música com a Dove.

Falando na minha namorada, nos últimos anos vem se dedicando a sua carreira musical, tanto que seu single intitulado Boyfriend está em alta em todas as plataformas de stream e ela está sendo indicada em várias premiações como Artista revelação do ano. Inclusive ela foi chamada para uma entrevista hoje para conversar sobre o single e seus planos para o futuro. É tão bom vê-la alcançar esses patamares por mérito dela, pelos seus esforços. Além do mais, minha namorada tem os melhores fãs ao redor do mundo e dentro da sua própria casa.

Escuto a porta do quarto de hotel ser aberta devagar, logo em seguida barulhos de passos interrompem o silêncio. Estamos em New York para uma semana cheia de entrevistas e eventos por parte da Dove, eu não perderia a chance de vê-la dar essas entrevistas, por isso vim junto, não só eu, meus sogros e Cassie e Ely vieram junto também. Minha irmã, meu cunhado e minha cunhada irão vim para cá daqui a dois dias para depois partimos para Disney atrás de descanso. Estou na sacada do quarto apreciando os vários arranha-céus que compõe a cidade que nunca para, vendo várias pessoas indo para lá e para cá atrás do seus sustentos.

Espiei por cima do ombro a pessoa que adentrou no quarto me tirando dos meus pensamentos, portanto, me deparo com duas pessoinhas caminhando na minha direção, uma aos passos largos e a outra devagar apreciando a visão que está tendo. Só dá tempo de virar meu corpo completamente na direção da porta antes que um pequeno corpo colide com minhas pernas, esticando seus braços na minha direção. Pego meu filho no colo enchendo seu rostinho de beijos, escutando sua risada de bebê, ele coloca suas mãos apoiadas nas minhas bochechas na tentativa de me fazer parar de beijá-lo.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐦Where stories live. Discover now