✥Capitolo ventisette✥

164 23 9
                                    

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙋𝙊𝙑

A vida é um sopro. Uma hora você está bem, rindo e planejando mil e uma coisas, e no outro você está à beira da morte. Entre um fio de vida. Tendo sua vida nas mãos de médicos experientes que são os únicos que podem salvar sua vida, mas também podem te fazer ir. As pessoas costumam dizer: aproveite a vida, não sabemos o dia de amanhã. Viva o dia como se fosse o único. Quantas vezes escutamos isso até cansar? Quantas vezes isso foi repetido durante sua vida inteira?

As pessoas aproveitam mesmo a vida, vivem como se fosse o último dia? Será que se dão adeus já sabem de que algo irá acontecer? Nunca mais verão suas famílias e amigos? Que deixaram o amor da sua vida para trás? Será que realmente as pessoas vivem suas vidas, como se todo dia fosse uma despedida, um adeus? Talvez, nunca saberemos a resposta. Ou apenas se houver pesquisas científicas com base nisso e conseguirem comprovar que realmente acontece, porém agora e de imediato ninguém irá dar uma resposta sem ter uma pequena parcela de mentira envolta.

Imagina estar rodeado das pessoas que vocês gostam, amigos e família, e recebe a notícia que o avião que transportava a pessoa que você ama, caiu? Qual seria sua reação? Muitas pessoas arriscam dizer que sua reação será o desespero. Isso soma uma boa parte das pessoas, sem fatos comprovados, apenas com boas observações.

Desespero. Uma palavra que diz por si mesma. Não precisa de mais nada para complementá-lo, ele sozinho já pode informar uma pessoa do que se passa. Quantas vezes entramos em desespero e as pessoas à nossa volta sabiam que era desespero por determinada coisa? Bom, Dove Cameron é um pouco especialista nesse quesito, por entrar em desespero facilmente. Porém, após receber a notícia de bombeiros e polícias que o avião onde sua namorada estava caiu e que até aquele momento resgataram duas pessoas e todas sem vidas.

Dove andava angustiada pelo sala privativa do hospital particular de Los Angeles, o acidente havia acontecido a menos de 50km de distância, em uma cidade chamada Santa Clarita, onde Sofia faria um show. Portanto, o avião apresentou falhas antes mesmo de chegar no aeroporto da cidade, caindo no meio do trajeto, causando um acidente fatal, até aquele momento. Fazia alguns minutos que haviam chegado ali, o helicóptero que transportava o corpo de Sofia ainda não chegava, as notícias que chegaram foram que precisavam fazer uma pequena cirurgia para levar ar para os pulmões dela, o que foi feita com o helicóptero em movimento após a confirmação de Dove, permitindo tal procedimento.

- Estou vendo a hora de você ter um treco - comentou Booboo, observando sua melhor amiga andar de um lado para o outro.

- Eu estou na beira de um, se você não sabe! - respondeu de forma grosseira - Você não sabe a sensação de ter uma pessoa que ama entre um fio de vida!

O silêncio constrangedor pairou pelo o lugar, ninguém se atreve a falar algo. Sabia que o acidente de Sofia havia mexido muito com a loira. Booboo olhou para Cameron que não estava tão longe dele buscando ajuda, o garoto entendeu de imediato, levantou-se da cadeira da sala e caminhou para frente da melhor amiga, forçando-a parar de andar e olhar para ele.

- Ninguém aqui sabe como é ter a sensação de ter uma pessoa que ama entre um fio de vida, não da forma em que você está sentindo! Porém todos estamos sofrendo por tudo isso - indagou de forma calma - Você tem que está preparada se algo ruim vier acontecer! Terá que ser forte pelo Aslan, ele irá precisar de você - ao tocar o nome de seu filho, os ombros de Dove caíram, desviou o olhar para o chão segurando as lágrimas.

- Eu não posso perdê-la... - disse em um fio de voz - Cam, eu não posso...

- Estamos orando para que ela não nos deixe, porém não sabemos como está o estado de saúde dela, apenas sabemos que é grave - fez uma pausa, levando a mão para o rosto da loira - Você precisa ser forte pelo Aslan...

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐦Where stories live. Discover now