✥Capitolo trenta✥

163 19 5
                                    

𝘿𝙤𝙫𝙚 𝙋𝙊𝙑

『𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒏』

Tombei a cabeça para o lado a fim de apreciar minha namorada ao meu lado, de olhos fechados deixando os raios solares tocarem em sua linda face, enquanto acaricia os fios castanhos do nosso filho que está entre nós na grande rede do quintal. Passeio o meu olhar por cada traço do rosto angelical, não conseguindo conter a grande vontade de traçar as linhas do rosto dela, e é isso que eu faço. 

Logo os olhos que tanto amo abrem e olham na minha direção, um sorriso lindo nasce nos lábios dela obrigando meus dedos a tocarem os seus lábios carnudos, traçando as linhas imaginárias que compõem aqueles lindos lábios. Sofia beija as pontas dos meus dedos antes de me deixar continuar traçar seu rosto, ficamos mergulhadas na nossa própria bolha até a voz do nosso filho nos trazer de volta a realidade. 

— Mom, mama? — chamou o nosso menino, atraindo nossa atenção. 

— Oi, meu amor — respondo, vendo seus olhos verdes me encararem. 

— Posso pedir mais um presente atrasado? — perguntou, direcionando o olhar para minha namorada. 

— Claro, filho — minha namorada acaricia o cabelo dele — O que é? 

— Eu quero uma irmãzinha ou um irmãozinho — direciono o olhar para Sofia, surpresa com o pedido dele — Eu sei que tenho a Evie para brincar, mas não é a mesma coisa! Quero uma irmãzinha para poder brincar e cuidar, alguém que viva na mesma casa que nós. Por favor, eu quero uma irmãzinha ou irmãozinho… 

— Você quer um irmãozinho? — pergunto para saber que não escutei errado. 

— Xim, mama — respondeu meu filho. 

— Uma criança demanda muito tempo, nos primeiros meses vai precisar de atenção em todo os momentos, se dermos um irmãozinho para você, significa que terá que dividir nossa atenção com ele. Você está de boa em  relação a isso? — minha namorada pergunta para o nosso filho. 

— Eu sei, mom, não me importo de dividir a atenção com meu irmão. Só quero um, vocês vão me dar? — vejo os olhos dele brilhar com a ideia de ser promovido a irmão mais velho. 

— Eu e sua mom podemos pensar, mascotinho? Prometemos dar sua resposta assim que acordar amanhã — Aslan faz um biquinho, mas acaba concordando. 

Passamos por tantas coisas nos últimos anos que não havíamos parado para pensar na ideia de aumentarmos nossa família, até o nosso filho tocar no assunto. Portanto, agora que foi mencionado, uma vontade de ter outra criança se acendeu dentro de mim. 

[...]

Observo minha namorada vestir sua camisola vindo na minha direção com os cabelos úmidos, sorrio para ela batendo no colchão vazio ao meu lado indicando para ela sentar ali. Sofia caminha vagarosamente até subir de quatro na cama, vindo na minha direção sentando no meu colo com as pernas em cada lado colocando as duas mãos espalmadas no meu rosto. 

— Eu amo você — sussurrou ela antes de selar nossos lábios em um beijo apaixonado. 

— Eu também amo você — sussurro em meio ao beijo. 

— Podemos conversar sobre o pedido do nosso filho? — perguntou ao findar o beijo. 

— Não tinha parado para pensar em aumentar a nossa família, não até o nosso filho pedir. E céus… agora eu quero ter outra criança correndo dentro da nossa casa, nos deixando de cabelo em pé ou nos tirando várias noites de sono por estarem doentes. Eu quero ter mais filhos com você, amor, claro se você quiser — encaro os olhos castanhos à minha frente esperando uma confirmação. Sofia balança a cabeça confirmando várias vezes, abrindo um largo sorriso. 

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐦Where stories live. Discover now