✥Capitolo ventiquattro✥

229 30 8
                                    

𝙎𝙤𝙛𝙞𝙖 𝙋𝙊𝙑

Ao chegar no hospital, fui direto para sala de espera atrás de alguma notícia da loira sendo acompanhada pela minha irmã. Delilah e Selene estavam na sala e assim que me viram adentrar o local, vieram me abraçar avisando que a transfusão de sangue deu certo e o estado clínico dela havia melhorado, porém, iam liberar a entrada de familiares daqui a uma hora. Também fui avisada que Cassie e Jamie estavam em reunião com o chefe do hospital juntamente com os advogados e o médico responsável pela garota. 

Ficamos um tempo conversando sobre várias coisas deixando o ambiente mais leve e agradável, minha quase sogra contou para filha e a minha irmã sobre sua gravidez sendo bombardeada com inúmeras perguntas. Ninguém esperava que Delilah Cameron ia aparecer grávida de uma hora para outra, pegando todos de surpresa. Em alguns momentos da noite, voltei a sentir novamente uma dor no pé da barriga que me arrancavam umas belas caretas e arfadas, na qual passavam em segundos e voltam a me perturbar longos minutos depois. 

— Srta. Carson? — levanto a cabeça rapidamente ao escutar meu nome ser chamado, encontrando o enfermeiro de hoje mais cedo — A senhorita pode me acompanhar? 

— É algo importante? — pergunto de imediato, me levantando de onde estou. 

— Uma pessoa pediu para te ver — franzi as sobrancelhas, lançando um olhar na direção das mulheres ali presentes, vendo elas iguais a mim. 

— Que pessoa? — pergunto ao me aproximar dele, sentindo meu peito disparar. 

— Não posso revelar — faço um bico breve, arrancando um sorriso meu. 

Saímos da sala de espera andando lado a lado me fazendo notar o seu corpo tenso e seu nervosismo, arqueio a sobrancelha na direção dele sabendo que ele não está me vendo. Seguimos andando pelos corredores até entrarmos na ala da UTI, tal coisa fez meu coração disparar mais rápido e minha respiração ficar um pouco pesada, sem contar o friozinho na barriga ao imaginar que por trás de alguma porta dali está uma certa loira me esperando acordada. 

— Entre… — falou ao parar em frente a uma porta, direcionando o olhar na minha direção. 

— É a… — não preciso terminar a frase, pois ele concorda com um sorriso — Céus… 

— Vou avisar a família dela, já fiz meu trabalho por aqui — pisca o olho para mim antes de sair. 

Encaro a porta branca por alguns segundos tendo que respirar fundo várias e várias vezes para conter os batimentos acelerado do meu coração. Minha loira acordou e chamou por mim. Um sorriso bobo nasce nos meus lábios e as famosas borboletas fazem uma pequena festa no meu estômago, bato três vezes na porta antes de abrir. Sou inundada pelo cheiro típico do hospital junto com um ar gelado que me fez arrepiar dos pés a cabeça, entro dentro do quarto cuidadosamente apreciando a visão da minha loira. 

Dove está deitada na cama ainda conectada em alguns aparelhos, menos do que a última vez que eu a vi, olhando na minha direção e abre um sorriso lindo ao me ver entrando no quarto. Não consigo conter as lágrimas de emoção ao ver pela primeira vez em mais de 24 horas a minha garota acordada, viva e sorrindo para mim; fecho a porta e andei apressadamente na sua direção, sendo mergulhada mas orbes esverdeadas dela. 

— Oi… — sua voz saiu baixa sendo seguida por um sorriso. 

— Oi, meu amor… — sorrio em meio às lágrimas — É tão bom te ver acordada, te ouvir falar e ver esses olhos hipnotizantes… — seguro a mão dela sentindo um leve aperto. 

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐦Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang