✥Capitolo undici✥

522 45 66
                                    

𝘿𝙤𝙫𝙚 𝙋𝙊𝙑

Nossos lábios se encostaram novamente, soltei um suspiro com o contato sentindo meu coração bater forte por sentir a maciez daqueles lábios. Se aquilo fosse um sonho eu não queria acordar, suas mãos começaram a acariciar minha bochecha enquanto as minhas estavam na cintura dela. Pedi passagem com a língua, gemendo entre o beijo quando se tocaram, o beijo estava ficando mais quente e eu temia o que poderia acontecer não ia conseguir controlar meu desejo. Antes que Sofia pudesse vir para cima de mim, escutamos uma movimentação na porta de entrada, ela mordeu meus lábios dando selinhos ao finalizar. 

— Estarei com você quando a magia acabar — sorri notando sua referência, logo ela se levantou ficando de pé perto do banco. 

— O que vocês duas estão fazendo aqui sozinhas? — questionou Cam entrando no cômodo que estamos. 

— Dove estava tocando e eu apenas olhando para ela — mordi meu lábio para conter o sorriso ao lembrar o que aconteceu há minutos atrás. 

— Sei — Booboo indagou desconfiado — Vamos dar um passeio pelos parques? Merecemos essa folga! 

— Concordo! — respondi virando completamente para encarar eles. 

— Se todos vão, eu irei — Sofia disse feliz, é bom vê-la feliz novamente. 

— É disso que eu gosto, nosso grupo reunido novamente dando rolês juntos — Cameron comentou e nós rimos — Nos encontramos aqui daqui a uma hora, ok? 

— Uma hora é pouco! — protestou Sofia — Preciso no mínimo 2 horas para ficar linda. 

— Você não precisa fazer muito esforço, já é linda por natureza, não precisa ficar escondendo essa beleza natural em meio a várias camadas de maquiagem — comentei sentindo o olhar dela queimar em mim, Booboo me lançou um olhar malicioso. Céus, queria arrancar aquele olhar dele. 

— Isso é um truque para me fazer apaixonar por você, Chlo? — me virei para ela notando seu sorriso sarcástico. 

— Está funcionando? — revidei a pergunta entrando em seu jogo. 

— Até em certo ponto — piscou para mim. 

— Casal que não é casal, estamos aqui — Booboo sacudiu as duas mãos no ar chamando a nossa atenção — Deixem para se comer de noite — fez careta, me fazendo rir — Agora andem em se arrumar! 

— Você é chato, grandão — reclamou Sofia rindo quando nosso amigo estufou o peito e ajeitou a postura tentando ficar mais alto. Palhaço. 

[...]

— Nem terminamos de conversar — indaguei me olhando no espelho tentando fazer um delineado perfeito, um total fracasso. 

— Não agi por impulso, eu realmente sou apaixonada por você e precisei escutar aquela música para descobrir que sempre fui apaixonada por você — ela parou de secar o cabelo e me olhou através do espelho — Só queria ir com calma, aconteceu comigo várias coisas que me deixaram com traumas. Apenas não ache que estou evitando ter algo sério com você, quero deixar rolar. 

— Mas vou poder te beijar a qualquer momento, né? — questionei olhando para ela, negou com a cabeça rindo — Seus lábios são viciantes! — argumentei. 

— Os seus também. Pode sim, quando estivermos em casa, longe de algum tabloide fofoqueiro — deixou o secador na bancada se aproximando de mim, seus braços rodearam minha cintura — Teremos uma amizade colorida. 

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐦Where stories live. Discover now