✥Capitolo ventotto✥

172 21 9
                                    

𝘿𝙤𝙫𝙚 𝙋𝙊𝙑

Um dia. Um dia você fará a sua última prova escolar. Um dia você estará na faculdade, sentado na cadeira pensando na possibilidade de olhar para trás pra contar algo engraçado que você lembrou e irá se tocar que todos ali são desconhecidos. Um dia você sairá pela última vez para dar uma volta no banheiro e encher a garrafa no bebedouro. Um dia chegará a sua última sexta-feira e ao invés de falar até segunda você falará, até algum dia. Um dia você guardará seu material e sairá por aquelas portas pela última vez. Um dia você sentirá o cheirinho da cantina pela última vez. Um dia você vai perceber o quão bom era ter professores que realmente pegavam no seu pé. Um dia você passará o intervalo pela última vez no local que tanto gosta.

Um dia passará horas com seus colegas e amigos da faculdade. Um dia será o último que ficará até tarde no campus da faculdade fazendo alguma tarefa ou dever de algum professor. Um dia estará arranjando um emprego. Um dia estará conhecendo pessoas novas. Um dia estará sentindo medo do dia seguinte, do seu futuro. Um dia estará em meio a uma encruzilhada que pode definir seu futuro. Um dia estará conhecendo o amor da sua vida. Um dia estará feliz ao lado da pessoa que ama. Um dia estará fazendo planos para o futuro juntos. Um dia estará ajoelhada na frente do amor da sua vida pedindo-a em namoro. Um dia estará juntando suas coisas com a da sua alma gêmea em uma casa. Um dia estará acordando com café na café, com beijos. Um dia estará chegando em casa e vendo a sua pessoa na cozinha fazendo o jantar para vocês.

Um dia estará viajando ao lado da sua namorada. Um dia estará sendo pedida em noivado. Um dia estará planejando seu casamento. Um dia estará no altar esperando sua pessoa. Um dia estará planejando seus futuros filhos. Um dia você estará fazendo inseminação artificial. Um dia estará recebendo seu primeiro positivo. Um dia você irá se ver grávida, carregando o fruto do amor de vocês dois. Um dia terá um pequeno ser nos seus braços. Um dia terá suas noites de sono roubados. Um dia. Um dia é o suficiente para mudar uma vida toda. Um dia é o suficiente para tirar pessoas importantes da sua vida.

Um dia…

Um dia que ninguém sabe quando irá chegar. Um dia que todos temem…

Um dia… 24 horas… 1440 minutos… 86400 segundos…

Saio dos meus devaneios ao sentir uma pequena mão tocar o lado esquerdo do meu rosto, abaixei o olhar para contemplar a visão do meu filho me encarando com suas orbes esverdeadas atentas, enquanto mama. Sorrio para ele, passando delicadamente a ponta do dedo no seu nariz antes de pegar sua mão do meu rosto e levá-la até a boca dando vários beijinhos. Consigo ver um pequeno sorriso se formar nos lábios dele no mesmo momento em que solta o meu mamilo parecendo estar satisfeito, ajeito minha roupa antes de alinhá-lo no meu corpo para arrotar.

— Achei vocês! — olho para a porta vendo minha irmã mais nova ali parada — Pensei que estivesse descansando — diz entrando no quarto do mascotinho.

— A última coisa que eu consigo fazer é descansar, você sabe — falo, encarando-a — O que te trouxe aqui?

— Não posso mais visitar a sua casa? — finge estar ofendida, puxando o puff até estar na minha frente. Semicerrei os olhos na direção da Selene tentando entender o motivo dela estar na minha casa durante a semana e ainda por cima de manhã.

— Evie está chorando muito e você não aguenta mais? — questiono desconfiada, escutando meu filho arrotar. Sento o mesmo na minha coxa que logo se anima ao ver a tia ali.

— Até que ela está calma hoje — respondeu tranquilamente, curvando-se para brincar com o mascotinho — Vim ver como você está

— Até quando vocês vão ficar me vigiando? — pergunto levantando da poltrona e entregando o mascotinho para ela — Eu já disse que estou bem!

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐦Where stories live. Discover now