Lembranças

2.6K 126 66
                                    

Anna acordou com dor de cabeça. Ao levantar, sentiu-se tonta e voltou para a cama. Ficou sentada por algum tempo e viu um papel amarelo sobre a mesinha ao lado.


Acho que se eu pudesse pedir uma coisa a você seria... nunca deixe de sorrir.
Obrigado. Eu me diverti muito e acho que também se sentiu assim.
Espero vê-la mais vezes! Até logo.     MM19


Ela tampou a boca e lembrou o que aconteceu entre eles nas horas anteriores. Não pôde negar para si que a noite fora incrível. Porém, reconheceu que o exagero na bebida deixou-a levemente sem rumo.

Decidiu levantar para comer algo. Pegou duas frutas e um copo com água para se hidratar. Aproveitou para tomar remédio para a dor que sentia. A chuva do lado de fora frustrou qualquer ideia de sair para explorar os arredores novamente. Decidiu ficar em casa. Olhou o celular rapidamente e viu que Mary não deu sinal de vida. Deixou a amiga em paz, já que a ausência dela permitiu que Mason dormisse ali em paz.

Ela pegou o cobertor que ele usou por poucos segundos e dobrou novamente. Guardou-a no lugar onde pegou e voltou para a sala. Escolheu um filme para assistir, sentou-se no sofá e cruzou as pernas. Prendeu o cabelo com um palito de madeira que usava desde os quinze anos.

Porém, Anna precisou pegar o cobertor novamente. As chuvas faziam as temperaturas da cidade caírem um pouco. E ela, acostumada com a média de vinte e cinco a trinta graus, ainda não havia se acostumado com o clima louco de Londres.

Tudo era uma questão de adaptação. Menos em relação ao cheiro de Mason. Ela não sabia de onde vinha — se era do pijama que vestia ou do cobertor — mas não importava. O perfume característico dele era notável desde quando acordou. Era como se ele ainda estivesse ali.

Mas não estava. Mount foi embora e deixou um bilhete. "Espero vê-la mais vezes". Era inegável que Anna também queria reencontrá-lo. Mas como aquilo aconteceria? A resposta era uma grande e pulsante incógnita. Tudo bem. Ela não queria se preocupar muito.

______________________________

Horas depois, em Surrey, Mason se preparava para o primeiro treino depois da mudança para a casa nova. Era um dia importante, afinal, ele e o técnico tinham uma conversa marcada para os minutos que estavam por vir.

Ele já conhecia o técnico. Trabalharam juntos no Derby County, onde Mount ficou por empréstimo para a temporada anterior. Quando o Chelsea avisou sobre o retorno dele, houveram especulações. Muitas delas davam conta de que seria emprestado novamente para outra equipe, completando assim o terceiro bate-volta dele no time profissional.

Mas as coisas eram diferentes daquela vez. O time sofreu sanções depois de gastar mais do que arrecadou em determinado período. Por conta da punição, a contratação de novos jogadores foi proibida por alguns meses.

Os planos mudaram e acabou sendo algo positivo, porque ele queria ficar. Queria se manter perto de parte da família e dos amigos. Mason faria de tudo para permanecer, inclusive renunciaria a algumas coisas se fosse necessário. O inglês entrou na sala onde o técnico marcou a reunião e o encontrou levemente tenso.

— Temos muito a tratar, mas prometo que serei breve — Frank disse. — Ainda bem que já nos conhecemos... não posso abrir mão de um jogador como você na minha equipe. Antes de tudo, queria dizer que você está mais do que pronto para isso. Preste atenção: estar pronto significa mergulhar de cabeça nisso. De corpo inteiro. Você vai ser uma peça importante, não tenha dúvidas.

More Than One Night | Mason MountWhere stories live. Discover now