Surpresa

183 9 0
                                    

No outro dia

Mason saiu do treino e foi direto para casa para finalizar alguns detalhes da recepção que aconteceria à noite. Ele passou algum tempo cuidando de uma carne que precisava ser assada lentamente e decidiu tomar banho antes de o timer soar pela cozinha.

A campainha foi tocada minutos depois de o inglês se vestir e arrumar o cabelo. Ele pensou que alguém poderia ter se adiantado, mas ficou boquiaberto ao ver quem estava à porta.

— Tony... — ele relaxou os ombros e balançou a cabeça. — O que veio fazer aqui?

— Vim conversar com você.

Mason se afastou da porta e deixou-o entrar. Tony ficou impressionado com a reforma que ele havia feito na sala e se sentou em um dos sofás.

— Meu filho... em primeiro lugar eu tenho que te pedir perdão pelo que aconteceu. Sinto muito por ter estragado aquele dia. Sei o quanto significava para você.

— Foi horrível ouvir o meu próprio pai dizendo aquelas coisas.

— Eu sei. Por isso vim até aqui — Tony levou o corpo para a frente e continuou. — Pensei muito sobre o que aconteceu e me arrependo profundamente... eu não deveria ter deixado a emoção tomar conta das minhas atitudes.

— Você sempre foi o meu maior exemplo de como ser um bom pai e a minha expectativa para o dia em que vocês se conheceram foi grande. Olhando para trás dá para sentir algo como um soco no estômago.

— Sei disso, meu filho. Fui um idiota. Eu fiquei surpreso, confuso e assustado, mas nada que eu disser ou fizer vai apagar o que aconteceu. Não é justo com você, com o Matteo e até mesmo com a Anna. Aliás, ela foi muito gentil e me incentivou a vir até aqui para conversarmos.

— Você quis me proteger, mas fez isso da pior forma. Expressou uma preocupação tão desnecessária... não é como se eu fosse completamente despreparado para ser pai.

— Eu errei muito e não quero que as coisas continuem assim. Quero ser presente na vida do Matteo, quero visitá-lo e também recebê-lo em casa... quero que você e a Anna deixem que ele fique comigo e com a Debbie para que possam se divertir um pouco. Vocês são jovens e precisam sair algumas vezes sem que ele esteja junto.

— Quem é você e o que fez com Tony Mount? — Mason franziu o cenho e riu. — Tudo bem, ele vai passar algum tempo com vocês em breve. Vamos dar um passo de cada vez. Aprecio a sua visita e o esforço para me pedir perdão. É claro que acredito em segundas chances, mas por favor, nunca decepcione o meu garotinho.

— Vou fazer o meu melhor. Tenho certeza de que ele vai adorar isso aqui — Tony entregou a sacola que segurava para Mason, que a abriu em seguida.

— Um tigre de pelúcia. É muito bonito, pai — ele sorriu. — Matteo vai adorar!

— Queria muito conhecê-lo de forma apropriada... onde ele está? — Tony olhou para todos os lados e coçou a nuca.

— Está no apartamento onde a Anna mora. Eles vão vir para cá daqui a pouco... nós passamos os últimos dias lá por conta da recuperação do Declan. A noite na qual eu tinha a intenção de mostrar o que fiz para eles na casa terminou na delegacia e no hospital, mas hoje isso finalmente vai acontecer. Quer ficar para vê-los?

— Eu adoraria! — Tony sorriu. — Estou feliz por termos resolvido tudo.

— Sendo honesto, fiquei preocupado com o quanto tudo aquilo afetou a nossa relação. Acho que ainda vai levar algum tempo, mas já me sinto melhor com a sua iniciativa.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Mar 17 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

More Than One Night | Mason MountWo Geschichten leben. Entdecke jetzt