Momentos

1.2K 92 46
                                    

Mary deu um sorriso de canto ao vê-la. As duas decidiram fazer o pedido antes de começarem a conversa e escolheram a mesma coisa no cardápio. O garçom riu da coincidência enquanto anotou e retornou pouco tempo depois com suco de frutas vermelhas e croissants.

— É incrível como você ainda quis me procurar depois do que eu fiz.

— Foi realmente ruim, mas já passou. Hoje é outro dia. Como você está? — Anna bebeu um gole do suco e voltou a atenção para a amiga.

— Eu e o Ben terminamos. Ele soube de tudo e ficou bravo... era só questão de tempo até que a nossa relação chegasse ao fim. Então sim, estou me sentindo um lixo.

— Sinto muito por isso, mas acho que vocês voltarão a ficar juntos. Ele gosta de você e vai te perdoar por tudo. Mas o que te fez perder a cabeça assim? Fiquei preocupada.

— Muitas coisas ao mesmo tempo e pressão de todos os lados... eu só... não aguentei. Estraguei tudo.

— Você está falando com a pessoa certa. Eu sou especialista em estragar tudo — Anna riu. — Se precisar de algo, fale comigo. Desabafe... não guarde para si.

— Me desculpe por ter causado tanta confusão.

— Não precisa fazer isso. Está tudo certo. E você ficou ao meu lado todos esses anos, não é? Eu não vou te abandonar por conta de uma discussão idiota.

— O West Ham me tirou da fisioterapia do time principal e fui para as categorias de base. Isso também era questão de tempo. Declan tentou me segurar lá, mas foi muito difícil. Em apenas uma semana eu quase perdi o meu emprego, terminei com o meu namorado e ferrei com a minha melhor amiga. Que saco — Mary bufou.

— Eles só te transferiram para uma função diferente... Quanto ao Ben, fique tranquila. Vocês vão se resolver.

— É. Acho que dei sorte de não terem me demitido.

— Nem tudo está acabado. Tente consertar tudo com calma quando a poeira abaixar. Por enquanto, que tal um passeio a Portsmouth?

— A cidade do Mason? Meu Deus, vocês vão para lá? — ela ficou surpresa. — Nossa, eu não consigo imaginar a reação dele... deve ter sido péssima devido às coisas que eu disse.

— A reação dele foi muito boa. Claro, eu queria contar em um dia tranquilo e sem interferências, mas acho que foi melhor desse jeito... Mason quer que os pais conheçam o Matteo. Declan e Lauren vão conosco... o que acha de ir também?

— É melhor não. Eu preciso me cuidar um pouco... estou na casa dos meus tios. Me disseram para fazer companhia a eles por algum tempo. Além disso, estou mais perto do trabalho.

— Nem pense em me abandonar naquele apartamento. Aquele lugar não é nada sem você!

— Eu volto para lá quando a temporada começar. Como o Matteo está?

— Provavelmente feliz por ter conhecido o pai. Você acredita que eles dormiram no tapete em meio às almofadas? Foi tão bonito vê-los juntos! Inclusive os dois estão em casa enquanto estou aqui.

— Que lindo! Quero fotos depois... pelo menos isso eu não estraguei.

— Na verdade acho que você deu um pequeno empurrãozinho — Anna riu. — Não quero que fique se culpando pelo que aconteceu. Não faça como eu fiz...

— Vou tentar. Bom, eu preciso ir. Tenho uma reunião com o meu chefe ainda hoje.

— Mande notícias depois e volte para casa quando se sentir melhor... eu e o seu afilhado estamos com saudade — ela a abraçou e se despediu da amiga. — Me ligue se precisar de algo.

More Than One Night | Mason MountOnde as histórias ganham vida. Descobre agora