Proposta

736 46 3
                                    

A verdade era que nem todos os abraços do mundo não poderiam acalmá-la. Anna ficou despedaçada ao ver o ex-namorado no vídeo lutando para sobreviver.

— Ele... — Anna encarou o próprio reflexo na janela da sala e abaixou a cabeça. — Ele seguiu o meu conselho...

— No fim ele estava feliz e é isso que importa — Mary abriu um sorriso. — Vocês passaram por muitas coisas... tenho certeza de que o Léo está em um bom lugar agora.

— É... ele disse que estava em paz — Mason entrelaçou os dedos aos dela.

— O pior foi o Léo ter morrido sozinho e sentindo dor. Imagino como se sentiu antes de...

— Não fique pensando nisso... tente focar no progresso que ele teve sendo uma pessoa melhor — Mary disse enquanto conferia o celular. — A mãe dele vai fazer o funeral.

— Quem sabe quando você voltar ao Brasil não vai ao túmulo dele e deixa flores lá? — Mount sugeriu.

— É... pode ser. Preciso ficar sozinha — ela se levantou e foi à cozinha beber água.

— Ei, o que acha de descansar um pouco? — o inglês a seguiu e a abraçou por trás. — Se quiser um pouco de espaço eu posso dormir no sofá, não tem problema.

— Pode dormir comigo, mas não vá agora. Eu realmente preciso chorar.

— Vou assistir um filme com o Ben e a Mary e depois vou para o quarto. Pode ser assim?

Anna concordou com um aceno de cabeça. Ela foi ao quarto do filho, que dormia em paz. Sentiu-se abençoada por ter uma nova vida, mas não pôde deixar de pensar em Leonardo e no quanto foi feliz com ele por algum tempo.

Ela encostou a porta do quarto de Matteo, foi ao banheiro e escovou os dentes. Em seguida, tirou a maquiagem borrada do rosto e foi se trocar. Vestiu um pijama confortável e deu passos lentos até o quarto, desanimada e triste.

Ela se deitou na cama e puxou o cobertor. As lágrimas insistiam em cair sem qualquer controle. O luto a atingiu em cheio.

Mason não prestou tanta atenção no filme. Mary também não conseguiu se concentrar e os dois conversaram sobre o que havia acontecido. Chilwell acabou dormindo em um dos sofás.

— Anna vai sofrer muito nos próximos dias — Mount pressionou os lábios.

— Sim — Mary balançou a cabeça. — Considerando o quanto gostava dele... você sabe que ela te ama, não sabe? Só tenha paciência... é uma situação complicada.

— Tenho certeza — ele sorriu. — Sei que tudo sobre o Leonardo é muito difícil para ela, então vai doer por algum tempo.

— Sorte dela que estamos aqui — ela desligou a televisão e acordou Ben. — Bom, nós vamos dormir. Como pode ver, ele já está no segundo sono.

— Boa noite, cara — Chilwell acenou. — Seja legal com a Anna... ela precisa de você.

— Eu sei. Durmam bem.

Mason se despediu e foi à cozinha em busca de uma barra de cereais antes de dormir. O inglês respirou fundo ao lembrar do choro desesperado dela. Decidiu ir para a cama depois de escovar os dentes e entrou no quarto silenciosamente. Encontrou-a chorando e ficou com o coração despedaçado.

— Como se sente? — ele se enfiou debaixo do cobertor e a envolveu em um abraço carinhoso. — Vai ficar tudo bem. Eu prometo.

— Parece que arrancaram um pedaço de mim. Quero que saiba... eu não sentia mais nada por ele, mas a notícia me fez muito mal.

More Than One Night | Mason MountOnde as histórias ganham vida. Descobre agora