Conversa

433 27 2
                                    

Mason ficou incomodado com o silêncio no carro e olhou para Anna assim que parou em um cruzamento fechado.

— Você parece exausta.

— Acertou, mas daqui a pouco vou ver o nosso filho e todo o meu cansaço vai embora.

— Tem certeza? — ele arqueou as sobrancelhas.

— É como dizem... uma mãe sempre tem um pouco de energia sobrando.

Eles chegaram à casa de Jaz e foram recebidos por ela, que ficou feliz ao vê-los.

— Que bom que chegaram! Deixei tudo pronto para vocês tomarem banho antes de verem o Matteo e pendurei toalhas limpas perto da porta. Anna, se você precisar de alguma roupa é só falar — Jaz olhou para ela e fez uma pausa para mudar de assunto. — Então, como o Declan está? Ele acordou?

— Fique tranquila, eu tenho roupas extras na minha bolsa. Bom, estão mantendo o Dec levemente sedado para que ele possa se recuperar com calma. Só quero que isso acabe logo — Anna respirou fundo e massageou as têmporas antes de fazer uma pergunta para Mason. — Posso tomar banho antes de você?

— Claro — ele desviou a atenção da tela do celular e piscou um dos olhos para ela. — Esse cheiro é de bolo de chocolate?

— É o sabor preferido de vocês, então eu fiz para comermos depois do jantar... — Jaz se sentou no sofá e trocou o canal da televisão. — Mason, dê uma olhada na torta de frango que está no forno por favor.

Anna pegou um pijama confortável na bolsa, subiu as escadas e fechou a porta do banheiro atrás de si. Deixou a água quente cair sobre a nuca e se sentiu inteiramente relaxada. Saiu do chuveiro minutos depois e secou o cabelo.

— Já terminou? Posso entrar? — Mason perguntou.

— Pode — ela abriu a porta quando terminou de se vestir e deu passagem a ele. — Vou ver o nosso garotinho.

— Não quer esperar para fazermos isso juntos? Eu não vou demorar no banho.

— Tudo bem... vou esperar no corredor — ela fechou a porta ao sair.

Eles entraram no quarto de Summer minutos depois e encontraram os primos dormindo lado a lado, como se fossem irmãos. Mason abriu um sorriso largo e olhou para Anna, que emitiu um som de admiração.

— Esses momentos não tem preço.

— Acho que eles serão muito bons amigos quando crescerem. Vai ser bom terem um ao outro ao longo da vida — ele apagou uma das luzes para que os bebês não acordassem.

— Desde o que aconteceu não consigo parar de pensar no quanto tivemos sorte. Podíamos ter perdido alguém. Podíamos ter perdido o nosso garotinho — ela olhou para o berço onde os primos descansavam e recebeu um abraço dele. — Ainda sinto medo, sabe?

— Dê tempo ao tempo. Seja paciente... prometo que esse sentimento vai sumir — Mason acariciou o cabelo dela e a beijou.

— Você sempre encontra as palavras certas para me acalmar — Anna fitou os olhos dele e agradeceu com um sussurro.

Matteo acordou e começou a chorar. Ela pegou o menino no berço e o envolveu nos braços com carinho.

— Perdoe a minha ausência... sei que sentiu minha falta nesses últimos dias, mas o tio Dec precisa de nós — Anna beijou a testa do pequeno, que se acalmou em pouco tempo. — Eu te amo tanto, meu filho.

— E eu amo vocês — Mason os abraçou.

— Ei, vocês não querem jantar? — Jaz terminou de subir as escadas e ficou maravilhada com os três. — Finalmente ele acordou.

More Than One Night | Mason MountOnde as histórias ganham vida. Descobre agora