Revelações

1.8K 105 103
                                    

Um mês e meio depois

Anna fixou mais raízes em Londres do que planejava. A relação dela com a cidade cresceu e amadureceu. O jeito de ver a capital mudou, assim como o tempo que ela passava fora do apartamento da amiga, que tornou-se um pouco dela também.

O quarto ficava cada vez mais familiar. Pouco a pouco algumas fotos que ela tirava começavam a fazer parte de um mural de memórias. Fez aquilo para que se lembrasse da nova fase que vivia.

Estava cheia de vida e completamente ligada aos amigos. Ela, Mary e Lauren sempre saíam para se divertirem à noite. Declan nem sempre podia participar, ainda mais porque o trio delas era imbatível. Ele quase sobrava, então não se importava muito com aquilo. Tinha os próprios amigos também.

— Acho que vai ser difícil ir embora daqui a algumas semanas — Anna olhou para o mural já cheio de fotos.

— Você gostou daqui, não é? — Mary viu que os olhos da melhor amiga brilhavam de felicidade.

— Muito! Mas sei que aqui não é o meu lugar. Não ainda.

— Bobagem... acho que deveria voltar ao Brasil, terminar o curso e vir para cá definitivamente. Lugar para ficar... você já tem — Mary olhou para o quarto.

— Definitivamente? Não... além do mais, minha vida não é aqui.

— Tudo bem que eu não estava perto de você para confirmar, mas pelo que sei, as coisas não estavam muito tranquilas lá. E depois que chegou aqui essas preocupações se dissiparam... não sei, até o seu sorriso ficou diferente!

— É, realmente as coisas não estavam muito boas lá. Sabe quando você não se sente em paz? Era exatamente assim. Mas aqui eu não faço nada além de um curso pela manhã e alguns passeios à tarde e à noite. Por isso não gosto de comparar a vida momentânea que tenho aqui com a vida rotineira que eu tenho lá... além do mais, em breve eu vou ter que ir embora mesmo...

— Não queria que você fosse. Apesar de ter os meus amigos aqui, a sua presença mudou a minha realidade diária. Antes eu morava sozinha e parecia que as horas passavam mais devagar. Até o meu tempo livre era monótono.

— É, mas de uma forma ou de outra o meu tempo aqui vai acabar. Eu vou para a Itália passar um tempo com a minha avó e depois voltarei para o Brasil.

— Tudo bem. Convencê-la nunca foi uma tarefa muito fácil mesmo.

— Eu virei para cá sempre que puder. Agora pare de reclamar — Anna riu. — Ainda temos um mês e meio pela frente.

— Não temos, porque ultimamente você está sonolenta e cansada... é por conta do curso que está fazendo?

Anna conseguiu se matricular em um curso de história antiga de curta duração. Mesmo sendo algo completamente fora do que ela estudava na faculdade, sentiu que agregaria conhecimento geral. Além do mais, poderia colocar como estudo complementar no currículo.

— Não... o curso é tranquilo. As aulas já estão acabando... eram só três semanas.

— Você não deixa de estudar de jeito nenhum — Mary riu. — Eu amo o quanto se dedica a aprender.

— Como está o estágio?

— Incrível! Todo dia tenho algo diferente para fazer. Já cuidei de lesões diferentes e recentemente tive uma experiência com massagem regenerativa. Declan foi o primeiro a ser atendido e ficou muito animado com a ideia. Implantaram isso recentemente por lá, então fiz um curso.

— Você é muito boa no que faz e é por isso que vão te contratar. Achei que na semana passada estava com aquele homem misterioso, mas na verdade estava no curso do time — Anna corou. — Desculpe.

More Than One Night | Mason MountWhere stories live. Discover now