Dia de jogo

219 9 0
                                    

Anna acordou no início do dia e ajudou Jaz a preparar o café da manhã reforçado para que ela e Mason não sentissem fome até o jogo, que começaria às três da tarde. Mount tinha que se reunir com o time com certa antecedência, então eles precisariam sair um pouco mais cedo. Depois de comer, o inglês acabou cochilando no sofá com Matteo no colo.

— Ei, nós vamos nos atrasar — Anna o acordou com calma.

— De jeito nenhum... eu programei o meu despertador para a hora certa, então ainda temos alguns minutos. Esperei muito pelo dia em que você iria a outro jogo no Stamford Bridge! Ainda bem que não levou tanto tempo — ele se levantou do sofá com cuidado e colocou Matteo para dormir no cercadinho. — Não vejo a hora de ele e Summer irem ao primeiro jogo.

— Eles ainda são muito novos para isso e podem estranhar a agitação de um estádio lotado. Nós vamos levá-los quando estiverem um pouco maiores. Vai ser um dia muito especial!

— Enquanto isso não acontece eu cuido dos meus pequenos — Jaz sorriu. — Bom jogo, irmãozinho.

— Obrigado! — Mason a abraçou. — Vou só arrumar o meu cabelo e então poderemos ir.

O inglês subiu as escadas e sumiu do campo de visão.

— Animada para o jogo? — Jaz perguntou para Anna. — Digo, não é a primeiro jogo do Chelsea que você vai, mas agora tudo está bem entre vocês.

— Eu entendi — ela riu. — E sim, estou muito animada! Ele ligou para várias pessoas enquanto nós duas preparávamos o café da manhã e ficou eufórico. Acho que nunca o vi desse jeito.

— Meu irmão ama quando algum familiar ou amigo vai ao estádio, mas nada se compara com a presença da garota que ele ama. É muito especial.

— Sei dessa responsabilidade — ela fez um bico com os lábios. — Só não sei como agir... acho que vou ficar sozinha no camarote dele.

— É muito fácil fazer amizades porque os camarotes ficam muito próximos. As famílias dos outros jogadores sempre vão, então alguém vai acabar te puxando para que não assista ao jogo sozinha.

— Tenho medo de não gostarem do quanto fico emocionada. É sério, Jaz... lembra daquele jogo contra o Tottenham que assistimos aqui na sua casa? Eu gritei muito.

— Lembro! Você gritou em inglês, português e italiano. Ah, e o Mason ficou sabendo disso porque o Lewis é muito fofoqueiro... talvez ele até tenha visto um vídeo da sua emoção.

— Meu Deus, vocês não têm o mínimo de piedade! — Anna corou.

— Reclame com o Lewis — Jaz deu de ombros.

— E pensar que eu até desmaiei no meu primeiro jogo do Chelsea. Tudo bem, eu estava grávida e senti muitas coisas ao mesmo tempo, mas odiaria se isso acontecesse de novo.

Mount desceu as escadas com pressa. Os dois se despediram de Jaz, foram para o carro e seguiram para o Stamford Bridge.

— Acho que algum milagre finalmente aconteceu em Londres. As ruas estão bem vazias — ela rompeu o silêncio momentâneo. — Você está muito quieto...

— Não é nada... eu só me lembrei de quando esperava por um dia como hoje.

— Lembrou das vezes em que eu fui horrível com você, não é? — Anna olhou para ele de relance e voltou a atenção para a tela do celular, que mostrava algumas mensagens não respondidas.

— Não é sobre isso... é que eu sempre imaginei nós dois indo para algum jogo juntos, sabe? E agora estamos a caminho de um, então não sei bem como reagir...

More Than One Night | Mason MountWhere stories live. Discover now