Intenções

166 5 0
                                    

Dias depois

Declan recebeu alta do hospital e todos se reuniram no apartamento após os treinos do Chelsea e do West Ham, que ocorreram no início da tarde. Anna preparou salada de batatas e carne assada para o jantar e levou para Rice, que foi colocado no quarto dela.

— Não precisava ceder a sua cama... eu dormiria muito bem naquele sofá confortável. Meu Deus, que comida maravilhosa... obrigado! — ele abriu um sorriso e pegou um pouco da salada com o garfo. — Os outros estão comendo?

— Sim, inclusive o Mason quase me deixou sem jantar. Ele fica esfomeado às vezes.

— É que ele ama tudo relacionado a você. A sua comida vai acabar esfriando... não é melhor voltar?

— Deixei o meu prato no micro-ondas, assim posso ficar aqui enquanto você.

— Você já é muito britânica... sempre muito gentil com todo mundo — Declan pegou o copo com suco e bebeu. — Eu amo limonada!

— Sei que você gosta, então fui ao mercado do outro lado da rua e comprei alguns limões. Ah, Lauren pediu para avisar que vai demorar um pouco. Ela quer deixar a casa em ordem para os próximos dias. Eu vou ajudá-la a cuidar da sua recuperação enquanto ficarem aqui. Mary vai começar uma bateria de exercícios com você em breve.

— Sim, senhora — ele levou uma das mãos à lateral da cabeça e prestou continência a ela. — O que seria de mim sem vocês?

— Absolutamente nada. E que história é essa de eu já ser britânica?

— Achei que não iria retrucar — Declan terminou de mastigar e soltou um riso nasalado. — Você é mãe de um garotinho que nasceu no Reino Unido e é filho de um britânico. Ah, e não vamos nos esquecer de que você também é apaixonada pelo Mason. Quer mais um fato? A sua gentileza com todo mundo...

— Mas eu só cheguei aqui no ano passado.

— Você vai a algum lugar que não seja a Inglaterra? — ele arqueou as sobrancelhas enquanto terminava de comer. — Foi o que pensei.

— Vocês são malucos. Posso levar o prato e o copo?

— Sim — Rice estendeu os braços com os objetos nas mãos e fez uma expressão de dor. — Esse incômodo é normal, então não se preocupe. Onde está o meu afilhado?

— Dormiu nos braços do Mason e ele o deixou no berço. Vou voltar com os seus remédios daqui a pouco, então não durma.

Anna foi à cozinha e encontrou Mount colocando os pratos na lava-louças.

— Como o Dec está?

— Tudo certo — ela sorriu e o beijou. — Vou levar os remédios para ele e então poderei jantar.

— Quer que eu faça isso? Você precisa de uma pausa, não acha?

— Certo. Separei tudo pelas vezes nas quais ele precisa tomar, então está marcado no pacote. Aqui está — ela entregou um copo cheio de água gelada para ele.

Primeiro dia, oito da noite — Mason pegou os remédios e leu a etiqueta. — Acho bonito o quanto você é cuidadosa com todos ao redor...

More Than One Night | Mason MountOnde as histórias ganham vida. Descobre agora