Dúvidas

1.5K 94 68
                                    

A quilômetros dali, Mason encarava mais um pequeno buquê de flores. Era o quinto que ele deixava morrer. O inglês comprava e as deixava em um pote com água, na esperança de entregar para Anna em algum momento.

Ele precisava ir para o treino, mas encarar o vaso era uma rotina necessária. Elas o lembravam o quanto tinha que continuar acreditando que algum dia poderia conversar com ela. Pegou a chave do carro, saiu da casa e foi para o carro. Ligou o rádio em uma emissora qualquer.


Don't wanna close my eyes, I'm scared I'll miss too much
Don't wanna fall asleep, I'd rather fall in love
When I can't feel you, I feel out of touch
Two seconds without you it's like two months


Tudo lembrava Anna. Absolutamente tudo. Parecia que eles se conheciam há um bom tempo e a única coisa que Mason queria era conversar com ela. Só queria dizer que a noite significou mais do que esperava. Que ela era bonita e encantadora. E que gostaria de levá-la a um segundo encontro.

Só que ele não tinha muita vontade de levar mais um fora. Mount tentava, mas o coração dela parecia gélido demais para qualquer aproximação. Sentia algo, mas precisava de Anna para descobrir o que era. Sem respostas, o inglês começou a especular. E a especulação deu lugar à incerteza que se enraizou e chamou outra amiga para a reunião: a insegurança.


Your head's layin' right on my chest
Sun's up, but I still ain't got no rest


Lembrou dos primeiros raios de sol que invadiram o quarto enquanto ainda dormiam juntos semanas antes. Anna estava abraçada a ele, como se não desejasse soltá-lo. Mas Mason precisou ir embora naquela manhã. Escreveu o bilhete e deixou-o ao lado da cama. "A essa altura aquele papel já deve ter se decomposto no lixo", lamentou em voz baixa.

Mount não conseguia mais adormecer sem antes pensar nela. No início, achou bom lembrar de Anna. Ficou intrigado com o quanto se encantou pela garota em apenas uma noite. Era como se o futuro dele dependesse de mais um encontro. De mais um momento com ela. De mais um abraço. De mais um beijo. Igual ao refrão da música que começara a se repetir.


Don't wanna close my eyes, I'm scared I'll miss too much
Don't wanna fall asleep, I'd rather fall in love


O treino começou e ele ficou desatento. Não conseguia focar na atividade e pediu um tempo para lutar contra aquilo fora do campo. Precisava prestar atenção nas orientações do técnico, mas apenas a voz doce de Anna tomava conta da cabeça dele através das memórias. Eram poucas lembranças. Foram poucas horas, mas ele se lembrava de cada detalhe. De cada gesto. De cada sorriso dos dois. De cada momento que tiveram juntos.

Mason só queria ter mais tempo. Não sabia o motivo para se sentir tão preocupado e interessado por alguém que mal conheceu. Por alguém que parecia ser indiferente a ele.

Até chegou a pensar em tirar um momento para que pudesse esquecê-la, mas falhou. Não queria se iludir com as lembranças de alguém que passou pela vida dele e sequer desejava manter contato.

Porém, Mason Mount nunca foi de desistir.

______________________________

No hospital, Declan e Lauren se aproximaram da cama em que Anna descansava.

— Como você está? — Rice perguntou. — Desculpe a demora para virmos. O treino terminou mais tarde.

— Estou melhor — ela mudou de posição. — Não precisavam ter vindo.

More Than One Night | Mason Mountحيث تعيش القصص. اكتشف الآن