Dano Colateral

1.3K 74 47
                                    

— Eu realmente achei que ele era diferente.

— Ei, foi só um mal entendido — Ben tentou acalmá-la. — Mason não faria algo assim.

— É. A menos que ele tenha insistido tanto que acabou perdendo a mão — Mary completou a fala de Chilwell. — Você precisa esfriar a cabeça.

— Ele fez igual ao Léo! Igual!

— Anna, esqueça esse cara por favor. Não compare os dois...

— Você não sabe o que ele fez uma vez... foi igual ao que aconteceu hoje. Me exibiu como um troféu para os amigos.

Anna não conseguiu se acalmar e começou a sentir náuseas quando chegaram em casa. Mary a acompanhou até o quarto e Ben ficou na sala.

— O que acha de descansar um pouco? Eu e o Chilly vamos ficar aqui com você.

— Podem ir embora, vocês não entendem o que estou sentindo. É o meu passado... é o meu sofrimento!

— Pare com isso. Você não vai ficar sozinha aqui.

— Então eu vou embora — Anna se levantou, pegou uma mochila e começou a tirar roupas do armário.

Mary segurou o braço da amiga e tirou a mochila das mãos dela.

— Ouça uma coisa: eu sei o quanto sofreu antes, mas aquele cara ficou lá atrás e você está aqui, bem longe de tudo que lhe fez mal. Não há mais riscos, não há mais motivos para se sentir assim. Se não me ouvir por você, me ouça pelo seu filho! Mason não fez nenhuma aposta antes do jogo, Pulisic só entendeu mal.

— Volte para a festa com o seu namorado. Eu vou ficar aqui.

— Eu não vou voltar. O meu lugar é aqui, mesmo que você não queira isso. Quando descobriu a gravidez eu fiz uma promessa, esqueceu? Eu não vou deixar que tome qualquer decisão da qual possa se arrepender. Eu sei que o Leonardo aprontou todas com você, mas o Mason é completamente diferente dele. Não tem nem como comparar um com o outro. Ele é gentil, agradável, carinhoso... mas você sabe disso. No fundo sabe.

— Pode ficar tranquila, eu não vou embora. Só preciso ficar sozinha. Voltem para a festa e aproveitem por mim.

— A festa praticamente acabou, Anna. Ben não quer sair daqui porque está com medo de você passar mal. E sim, ele sabe que você está grávida... era necessário. Desculpe.

— Não tem problema. Eu vou dormir... toda essa confusão acabou com as minhas energias. Que droga, fiquei com o moletom dele.

— Depois eu devolvo. Vá descansar e se dê um tempo — Mary a abraçou. — Nós te amamos e só queremos o melhor para vocês, mesmo que não consiga ver da mesma forma.

— Sabe o que é pior? Ontem eu tive uma espécie de "conversa" com o bebê.

— O que disse?

— Perguntei a ele o que eu faria com o Mason. Eu não sei que o que fazer, gosto tanto dele e ao mesmo tempo tenho tanto medo de dar errado... e se acontecer tudo de novo?

— Você precisava conhecê-lo melhor... também pode perguntar às pessoas como ele é. E não fique achando que foi a única a sofrer depois de um término... Mason ficou acabado depois de um namoro e já faz um bom tempo que não se envolve com ninguém.

— Eu não sabia disso.

— Talvez seja um bom momento para repensar sobre ele e sobre essa criança que vai crescer sem pai. Vou continuar batendo nessa tecla, goste ou não. Sou sua melhor amiga e não quero que viva uma vida de arrependimentos. Mason é um homem incrível e tratá-lo assim só vai causar tristeza a vocês. Bom, eu acho que bebi pouco. Vou para um pub com o Chilly para enchermos a cara. Estamos de folga amanhã.

More Than One Night | Mason MountWhere stories live. Discover now