1

1.6K 88 9
                                    

LUKE

O que é ser um bom center? Para alguns é fazer apenas um bom snap para o quarterback.

Então foi isso que os Rams pensaram quando draftaram Luke Evans há alguns meses? Por que o mais recente campeão faria uma contratação tão incerta?

Estando cada vez mais próximo de iniciarmos uma nova temporada da NFL, ainda estou analisando a contratação do Center vindo da Universidade de Duke, e buscando saber o que podemos esperar dele na temporada.

No final da sua penúltima temporada na Carolina do Norte o jogador teve seu espaço depois que Shane Smith (atualmente no Giants) se lesionou e Kersey foi expulso do time. Evans brilhou naqueles últimos três jogos e teve um papel importante na conquista do título de campeão litorâneo da Conferência da Costa Atlântica.

Então ele iniciou sua última temporada muito bem, e de repente começou a falhar. O  center precisa ser criativo na linha ofensiva, e Evans não parece ter inteligência o suficiente para pensar nas jogadas (sem ofensas!).

O jogador não conseguia achar espaço para si e para os colegas, e foi um dos responsáveis pelo grande número de passes errados do time. E o time de futebol de Duke amargou o último lugar na última liga.

A última vez que Duke teve um resultado tão ruim foi antes de Brayden Cross ser titular do time,  oito anos atrás.

Obvio que a culpa não é apenas de Evans, mas alguém que não agregou nada na última temporada pode ser bom para o Rams este ano? Essa é a pergunta que ele precisará responder em campo.

Marv, o atual center do Rams, anunciou que se aposentará no meio da temporada, então esperamos que os torcedores não fiquem decepcionados depois que ele sair.

H.S.

Eu respiro fundo quando termino de ler a matéria ridícula na tela do meu tablet.

Quando saí do treino havia não uma, mas dez mensagens de voz do meu agente me dizendo para entrar nesse site e ver o que tinha sido escrito sobre mim.

Ok, lido. E o que posso fazer? Já está escrito, e, apesar do cara ter exagerado um pouco na minha parcela de culpa, não foi minha melhor temporada mesmo. Estava passando por muita coisa.

Mas estou curioso por que quando eu for ótimo nesta temporada esse cara vai escrever uma matéria me elogiando e vou  jogar isso na cara dele.

— Ei, acabei de ler a coluna no site do LA Times. Achei o texto um pouco passivo-agressivo, mas sei lá, acha que é muito negativo para mim? — Envio um áudio para Connor, meu agente, tentando entender porque ele estava tão desesperado.

Depois disso deixo o celular de lado para finalmente colocar uma roupa após o treino.

— E aí Evans? — Um tapa no armário de ferro quando acabo de colocar a camiseta me faz olhar para cima. — Totalmente adaptado ao time já?

É Trevor McCoy, quarterback do Rams. O cara é obviamente o ídolo do time e para completar é o mais gente boa.

— Sim, e animado para a pré-temporada. Deve ser diferente na liga profissional, público muito maior, tudo mais grandioso. — Posso soar deslumbrado, mas esse é o sonho de uma vida. Um que sonhei sozinho.

— Outro nível. — McCoy confirma. — Acho que vão testar você na pré temporada, com Marv saindo em breve e tal. Se achar que precisa de mais treinos e preparação posso conseguir outros momentos do dia e chamar mais alguns dos caras, ok? Temos que pensar no time.

De volta à minha vida (Metrópoles #4)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora