EPÍLOGO

331 43 11
                                    

SOFIA

Novembro/2024

Termino minha matéria sobre o New York Jets e envio para revisão.  Movo meus dedos os estralando depois de horas no notebook.

— Espero que tenha elogiado o center que os Jets contrataram nessa nova temporada. — Lucas me abraça por trás e beija meu pescoço.

Exatamente como fazia quando éramos adolescentes e eu estava escrevendo para a coluna de esportes da escola. Agora estamos em Nova York desde o fim do verão.

Eu de volta a universidade me especializando em jornalismo esportivo e escrevendo como freelancer para alguns sites e jornais. Lucas como contratado do New York Jets.

Foi um ano complicado, Lucas mal jogou no Rams, obviamente houve um complô para o perseguir orquestrado pelo meu ex. O ver tendo seu potencial desperdiçado me quebrou tantas vezes.

Então, ele mudou de agente. A agência de esportes que seu colega de faculdade, Joshua Beaumont, e a namorada começaram estava sendo bem comentada, e Lucas entrou para ela.

Logo vieram os testes no Jets, a quebra de contrato milionária com o Rams, e o resto é história.

Sinto falta apenas de Mary, Jess e Sebas, ainda estou me adaptando a não tê-los por perto.

— Temos que nos arrumar.

Ah, eu quase digo que estou muito cansada para ir e sei que ele completamente entenderia. Mas não é todo dia que você é convidada para o festão de trinta anos de um dos maiores astros do futebol americano nos últimos anos.

Mais de duas horas mais tarde estamos entrando em uma mansão. A frente dela está abarrotada de carros estacionados, o cara realmente conhece muita gente.

Fico um pouco surpresa quando entramos, o lado de dentro da mansão foi transformado em um perfeito cassino. Lucas e eu nos entreolhamos.

Acho que isso lembra muito casa.

O que por um instante me lembra meus pais. Não tive noticias deles no último ano, e não tive nenhuma curiosidade sobre. E dessa vez não estou me culpando por isso.

É bom ver rostos conhecidos lá dentro. Krista e Joshua são os primeiros que encontramos, eles tem sido ótimos desde que Lucas entrou para agência deles. Assim como Shane, que é um ótimo amigo para ele.

Ele está com Rae, mas a filha fofa deles não veio hoje. É uma festa para adultos.

— Vou acabar com vocês hoje. — O cabelo rosa de vibrante  de Lili chama toda atenção para si.

Ela está cheia de fichas na mão.

— Você esqueceu que eu sempre venço nas noites de jogos? — Rae a confronta.

— Isso vai ser ótimo, elas estão competitivas hoje. — Carter diz se juntando a nós. — Mais alguém querendo um pouco de competição saudável?

Viro um pouco  meu rosto para Lucas. — Acha que eu devo?

— Você deve. Acaba com elas. — Ele me incentiva e dá um tapinha em minha bunda. — Vocês vão precisar de sorte contra uma garota de Vegas.

E posso dizer que estou inspirada essa noite. Eu consigo vencer vários jogos e sei exatamente a hora de parar em cada um deles para não perder dinheiro, apenas ganhar.

E garanto, eu ganho bastante, afinal essa é uma festa de ricos, todos estão abrindo a carteira. Isso é ótimo para mim, vou usar esse dinheiro para pagar parcelas da divida com Ian que foi resolvida judicialmente. Vou pagar por muitos anos? Sim. Mas ao menos eu sou uma mulher livre.

De volta à minha vida (Metrópoles #4)Where stories live. Discover now