Capítulo 9: Motivação

2.6K 314 164
                                    

Dabi olhou para a floresta pacificamente escura com uma estranha sensação de déjà-vu. A última vez que ele esteve lá, metade das árvores estava queimando em um azul brilhante e paz era exatamente a emoção oposta do que ele estava tentando retratar, mas esta noite foi bom. Se fosse mais claro, as velhas marcas de queimadura em algumas das árvores ainda seriam visíveis, mas mesmo no meio da noite Dabi podia ver as silhuetas altas de árvores, mais como cascas agora, cujos galhos haviam sido queimados naquele momento. noite. Essas eram boas lembranças.

Ele não estava lá para relembrar, no entanto. Não, Dabi estava lá para vigiar, “Ei, passarinho, por que está demorando tanto?”

Hawks mal se encolheu com a interrupção e nem sequer abriu os olhos, “Dabi, você foi criado por um herói profissional. Você sabe como é difícil passar as coisas por nós, especialmente porque esses provavelmente estão em alerta máximo desde a última vez que você esteve aqui.”

“Preciso lembrá-lo que se não estivéssemos aqui, não estaríamos aqui agora?” Dabi sorriu.

Hawks bufou, “Isso é parte do problema. Eu sei que os cadernos de Mastermind diziam que esse plano tinha potencial, mas ele também disse que era muito arriscado. Eles podem culpar a liga e tentar nos atacar à primeira vista, ou pior, tentar jogar como agente duplo”.

“Você pode reconhecer outro agente duplo, não pode passarinho?” Dabi brincou. “E, falando sério, acho que temos atum suficiente para ser tentador.”

“Piadas de gato? A sério?” Hawks bufou e agitou suas asas em aborrecimento. “Se isso funcionar, terei que constantemente me defender de piadas estúpidas de gatos e pássaros, não é?”

“Por que?” Dabi se inclinou para sussurrar no ouvido de Hawk. “Você está animado para ser caçado?”

Hawks abriu os olhos e empurrou Dabi para longe. Ele estava carrancudo e estava tentando ser intimidador, mas o jeito que suas penas tinham se eriçado para tentar fazê-lo parecer maior só fez Dabi rir ainda mais. Ele era muito fácil de provocar às vezes.

“Você tem sorte de eu já ter terminado.” Hawks reclamou. “Se tivéssemos sido pegos só porque alguém estava mais focado em brincar do que realmente completar a missão…”

“Sim, sim, Shigaraki teria nossas cabeças, yada, yada, yada.” Dabi revirou os olhos. “Agora, lindo pássaro, você vai me mostrar um mundo totalmente novo ou o quê?”

Hawks balançou a cabeça e agarrou Dabi para que eles pudessem voar para casa, “Eu te odeio.”

“O sentimento é mútuo.”

       ________________________________

Ochako acertou o saco de pancadas com um pouco mais de força, ignorando a pontada em seu antebraço que estava tentando avisá-la de que ela estava indo muito forte enquanto ela recuava o outro braço e socava novamente. Então de novo, então de novo, até que a única coisa que ela podia pensar ou sentir era a dor em seus músculos e todo o resto sumiu em segundo plano como deveria.

Ela ouviu um barulho atrás dela e se virou, já dando um soco contundente em qualquer vilão que estava se aproximando dela desta vez. Ela nem se importou como eles entraram na UA, tudo o que ela sabia é que desta vez, ela os venceria. Desta vez, ela seria forte o suficiente. Ela tinha que ser.

Quando ela percebeu que não era um vilão, já era tarde demais para parar seu impulso, e seus olhos se arregalaram em um pânico cego, mas felizmente Tsu teve presença de espírito suficiente para se esquivar. Ochako tropeçou um pouco quando seu soco atingiu o ar, mas ela treinou o suficiente nos últimos meses para que ele recuperou o equilíbrio quase imediatamente.

Mastermind: Ascenção da AnarquiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora