Capítulo 50: Emboscada

1.1K 151 57
                                    

Capítulo Revisado pela FuuyuMatsuno
🌟 Tá vendo lá no céu aquela estrelinha...✨
                             (12/12)


Hitoshi se mexeu ligeiramente. Ele não caiu em uma posição de luta ainda, mas parte do treinamento furtivo de Aizawa foi aprender como se preparar para uma luta enquanto aparentemente parecia casual. Foi útil em momentos como esses, onde o nível de ameaça ainda era desconhecido. O garoto se aproximando dele pela frente não parecia nada de especial, mas Hitoshi sabia que não deveria julgar com base nas primeiras aparições. O garoto tinha mais ou menos a mesma idade de Hitoshi, e parecia vagamente familiar, embora Hitoshi soubesse que eles nunca tinham falado antes. Ele tinha certeza de que se lembraria de conhecer um garoto com uma grande colméia loira para um penteado.

Relutantemente, Hitoshi tirou os olhos do líder para olhar para os capangas. Os dois garotos que vinham por trás eram fisicamente menores que o líder, mas isso não significava que eles não fossem uma ameaça, Mastermind provou isso. Um deles tinha grandes óculos redondos que brilhavam ameaçadoramente à luz fluorescente do corredor e carregava um laptop debaixo do braço. O outro parecia quase uma versão masculina de Jiro, exceto pela falta de fone de ouvido e os redemoinhos em suas bochechas que eram desenhados ou tinham algo em sua peculiaridade, Hitoshi não sabia dizer. Como Beehive Hair, os dois pareciam estranhamente familiares, mas Hitoshi não conseguia identificá-los.

Beehive Hair fez o primeiro movimento, estendendo a mão para Hitoshi apertar, “Olá Hitoshi Shinso. Temos uma proposta para você.”

"Direito ao ponto." Hitoshi olhou para a mão oferecida, mas não a pegou. “Isso geralmente funciona para você?”

“Chama-se um passo de elevador.” Cabelo de Colmeia sorriu. “E sim, foi projetado para isso.”

"Excelente." Hitoshi ativou sua peculiaridade e se virou para os outros dois. "Agora, algum de vocês gostaria de ir direto ao ponto?"

"Depende." Swirly Cheeks olhou para ele. "Você vai fazer uma lavagem cerebral em nós também?"

"Sim." Hitoshi sabia que era mesquinho, mas ele realmente não gostava de ser emboscado, então ele fez uma lavagem cerebral em Swirly Cheeks assim que ele terminou de falar. "Ei! Vocês são os que me encurralaram, lembram? Acho que estou completamente justificado para lutar contra três caras que podem ser vilões pelo que sei.”

"Não somos…"

Round Glasses parecia que ele estava prestes a ter um acesso de raiva, mas Hitoshi nem mesmo o deixou terminar sua frase, “E isso é todos eles. Dica profissional? Da próxima vez que você considerar dar a alguém um discurso de elevador, talvez não o faça. Esgueirar-se e emboscar pessoas realmente não é a melhor maneira de fazer amigos e influenciar as pessoas. Não inspira muita confiança, sabe?

Hitoshi caminhou pelo corredor, desapareceu na esquina e já tinha ido muito longe no momento em que baixou a guarda.

        _________________________________

“Rei?” A voz de Inko era apenas um guincho enquanto ela observava a cena diante dela. "Eu... eu não acho que isso... você tem certeza que isso está realmente ajudando as crianças?"

Rei sorriu como se elas não tivessem acabado de entrar em um armazém com Magne da liga de vilões parado na frente distribuindo enlatados. "É claro! Quem melhor para ajudar as crianças a se sentirem aceitas do que alguém que a sociedade rejeitou duas vezes?”

"Ela é uma assassina." Mitsuki assobiou.

“Ah, seu filho também, não seja tão exigente.” Rei acenou com a mão e caminhou direto para a mesa da frente. “Grande Irmã Mag! Trouxe minhas amigas como prometi.”

Mastermind: Ascenção da AnarquiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora