Capítulo 43: Poeira

779 190 106
                                    

Capítulo Revisado pela Lice0508
Não esqueçam da ⭐
    (5/12)


Dabi foi em direção à entrada da prisão, Hawks e uma garota seguindo logo atrás. Era apenas uma questão de tempo até que os heróis chegassem para tentar detê-los, então Shigaraki enviou os três para serem a primeira onda de defesa quando finalmente o fizeram. Se Hawks ainda estivesse do lado dos heróis, eles teriam chegado aqui muito mais rápido, mas essa foi a perda dos heróis e o ganho do vilão. Dabi estava honestamente ansioso para vaporizar mais alguns heróis falsos e não apenas os guardas mesquinhos que eles encontraram até agora.

Ele ouviu um grito quando Dark Shadow jogou outro guarda contra a parede e ele olhou para ver Tokoyami parado estoicamente com uma das penas afiadas de Hawk em sua mão enquanto ele soltava Dark Shadow para fazer o que ele fazia melhor. Dabi sorriu e assou outro guarda, “Bom ver que você não está mais com medo de sua própria Sombra, garoto.”

As penas de Tokoyami se encheram de orgulho e ele manteve a cabeça erguida: “Eu simplesmente aprendi a abraçar minha escuridão interior.”

"Bem, você está indo muito bem garoto!" disse Hawks. “Ah, cuidado com as costas!”

Tokoyami se virou e usou a pena de Hawks para golpear o guarda que estava tentando se aproximar dele, apenas recuando quando o guarda estava no chão, “Obrigado pela ajuda, Hawks. Quanto tempo você acha que vai demorar até que os heróis cheguem?”

“Mais cinco a dez minutos, no mínimo.” Hawks deu de ombros. “Vai levar um minuto para que todos estejam reunidos e prontos para ir.”

"Ei, você acha que algum de seus antigos colegas de classe vai aparecer para impedi-lo?" perguntou Dabi.

“Se o fizerem, não terão sucesso.” Tokoyami rosnou. “Foram eles que me empurraram para essa escuridão, agora é minha responsabilidade abraçá-la e não vou deixar que eles bloqueiem meu caminho por mais tempo.”

"Esse é o espírito!" Dabi riu. “Você mostra a eles quem manda!”

          _____________________________
          

"Não." Aizawa bateu o pé. "Absolutamente não."

“Venha agora, Aizawa.” Nedzu disse severamente. “A primeira onda de heróis já partiu, então eles vão sofrer o impacto do perigo e esta é uma chance para seus alunos realmente provarem seu valor para o público!”

“Eles não precisam provar a si mesmos.” Aizawa rosnou. “Eles precisam ficar seguros e isso não envolve impedir uma fuga da prisão! ”

Nedzu fez uma careta: “Mas...!”

"Eu disse não." Aizawa interrompeu. “Eu não vou deixar nenhum dos meus alunos ir. Eu preferiria expulsá-los e não deixá-los serem heróis do que arriscar suas vidas fazendo algo tão estúpido!”

“Eu iria anulá-lo.” Nedzu apontou.
Aizawa segurou seu olhar, “Eu sei, mas estes ainda são meus alunos e eles estão ficando aqui.”

"Muito bem." Nedzu disse brevemente, girando nos calcanhares. “É uma perda do seu aluno, não sua.”

Aizawa esperou até que ele desaparecesse completamente antes de soltar um bufo de frustração. Nedzu não seria detido tão facilmente.

           ____________________________
          

Ragdoll grunhiu de dor quando foi empurrada para trás mais uma vez por um dos ataques de canhão de ar do All for One. Eles só precisavam chegar perto o suficiente dele para furá-lo com a seringa, mas eles ainda não conseguiam chegar a menos de três metros dele. All for One nem estava usando todo o seu poder! Ele estava apenas brincando com eles! Era como um jogo de gato e rato, mas pela primeira vez, eles eram os ratos em vez dos gatos. Talvez eles devessem ter feito isso em uma bala como a revisão, mas nenhum deles tinha uma peculiaridade como narceja que os deixaria ter uma mira perfeita, então era um risco muito alto. Pixiebob gritou enquanto controlava a sujeira sob o concreto para subir e basicamente formar uma tumba ao redor do All for One, mas ele a destruiu em segundos.

Mastermind: Ascenção da AnarquiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora