Capítulo 47: Retorno

775 168 35
                                    

Capítulo Revisado pela Lice0508
Uma ⭐ a brilhar....
                                (9/12)

Fazia mais de uma semana desde o encontro com Mastermind e Ochako estava ficando nervosa. Ele não tinha feito um único movimento ainda. Todos os dias, ela só esperava que ele voltasse em seu acordo. Quanto mais ela pensava sobre isso, mais fraco o acordo parecia, mas mesmo que sua aliança estivesse por um fio, ainda tinha que ser melhor do que nada. Qualquer coisa era melhor do que confiar em um encobrimento mal feito. Nedzu estava certo sobre uma coisa, porém: Ochako precisava fazer o que fosse necessário para salvar a vida das pessoas, mesmo que isso significasse fazer um acordo com os vilões.

Ochako estava descontando suas frustrações em um saco de pancadas na academia e Tsu estava bem ao lado dela fazendo a mesma coisa. Tsu não mostrou tanto suas emoções, mas ochako podia dizer que ela estava tão nervosa quanto ela.

As TVs na parede do ginásio estavam passando uma variedade de programas estúpidos no meio da tarde, variando de notícias a seriados. De acordo com um dos noticiários, tinha sido uma manhã bastante movimentada enquanto ela estava presa na aula. Uma onda de pequenos crimes envolveu o país em completo caos e parecia que o nível de ameaça só iria continuar. Ochako meio que se perguntou se Mastermind poderia estar envolvido, mas organizar pequenos crimes não era realmente a estreia que ela esperava. Além disso, não havia motivo real para ele mirar em um bairro aleatório.

Ela honestamente parou de prestar atenção até que todas as telas da sala cortassem simultaneamente para um fundo verde escuro com o logotipo de Mastermind sobreposto a ele.

Imediatamente, Ochako congelou, "Tsu?"

"Sim, estou vendo, ribbit." disse Tsu. “Ele está fazendo sua jogada.”

As telas ficaram pretas e Ochako mergulhou no controle remoto para aumentar o volume de uma das TVs quando Mastermind apareceu na tela. Ele estava de pé no topo de um grande edifício e uma cidade extensa era claramente visível atrás dele. Ele tirou a máscara para revelar um largo sorriso e riu: “Olá! Surpresa eu voltei! Já faz um tempo, na verdade, um fato que seus maravilhosos heróis estão escondendo de você, mas não vamos nos debruçar muito sobre isso.”

Seu sorriso caiu e ele olhou para a câmera, “Mas eu prometi que haveria consequências se você fosse atrás de mim, e eu sou um homem de palavra. Lembre-se do que acontece quando você vai contra mim.”

Houve uma explosão alta e Ochako engasgou quando mais de uma dúzia de incêndios começaram a fumegar atrás de Mastermind.

“Desta vez, minimizei as baixas civis.” Disse Mastermind. “Da próxima vez, você não terá tanta sorte.”

As telas ficaram pretas por uma fração de segundo antes de retomarem sua programação normal e Ochako sentiu que ia vomitar. Ele não tinha ido atrás dos heróis de topo... o que eles tinham feito?

       _________________________________
      

Izuku sorriu enquanto passava pelo portal. Os esconderijos foram evacuados quando os crimes que ele organizou ficaram um pouco próximos demais para o conforto, então ele tecnicamente honrou o acordo que fez com os heróis, mas explodir cada esconderijo que a comissão estava escondendo ainda era suficiente para fazer algumas ondas. Além disso, não era tão importante que ele realmente matasse os cinquenta principais heróis.

Era importante que os heróis soubessem que ele podia.

Izuku caiu no sofá ao lado de Shouto e deitou a cabeça em seu ombro, “Bem, eu diria que é um trabalho bem feito.”

Shouto sorriu, “Eu assisti a coisa toda. Você era perfeitamente aterrorizante.”

“Ah, você é tão doce.” Ele lhe deu um beijo na bochecha e se acomodou no sofá. “Então, qual você acha que nosso próximo passo deve ser?”

Shouto deu de ombros, “O que quisermos, realmente. Você está livre agora.”

Izuku assentiu, “Eu simplesmente não consigo parar de pensar no que os heróis propuseram. Você realmente acha que podemos reconstruir melhor a sociedade?”

“Eu acho que se alguém pode fazer isso, você pode.” Shouto disse. “Quero dizer, você já destruiu a sociedade com seus planos, por que não reconstruí-la da mesma maneira?”

“Ah, você voltou!” Hawks sorriu enquanto voava pela janela. “Foi um show e tanto que você deu.”

Izuku sorriu: “Obrigado. Tentei seguir o exemplo do Sr. compress e torná-lo dramático.”

“Bem, você fez bem.” disse Hawks. “Além disso, há alguém que quer falar com você.”

"Quem?" Izuku perguntou curiosamente.

“Um dos vilões que ajudamos a escapar do Tártaro.” disse Hawks. “O nome dela é Lady Nagant. Ela é uma ex-heroína, assim como eu.”

Izuku cantarolou pensativo: “Marque uma reunião. Estou curioso para ver onde isso vai dar.”

Havia tantas alianças interessantes se apresentando a ele agora e ele mal podia esperar para usá-las a seu favor.

Havia tantas alianças interessantes se apresentando a ele agora e ele mal podia esperar para usá-las a seu favor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Estrelinha bunita né? ✨⭐✨

Mastermind: Ascenção da AnarquiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora