Capítulo 38: Planejamento

769 164 57
                                    

Capítulo Revisado pela Lice0508
Não esqueçam a ⭐ 😘
O arco final começa no próximo cap😉


Hitoshi assistiu com um sorriso enquanto Eri correu para os braços de Aizawa, “Papa Zawa!”

“Oi Eri. Você teve um bom dia?" Aizawa deu a ela um sorriso suave e virou-se para HItoshi, “Algum problema?”

"Hoje nao." relatou Hitoshi. “Apenas os paparazzi de sempre.”

“Não se preocupe papai, Hitoshi cuida muito bem de mim!” Eri sorriu.

"Bom." Aizawa assentiu com satisfação e bagunçou o cabelo. “Por que você não vai se preparar para dormir? Eu preciso falar com Shinso por um minuto.”

Eri assentiu e correu de volta para seu quarto. Aizawa fez um gesto para Hitoshi segui-lo e o levou para a cozinha. Hitoshi sentou-se à mesa enquanto Aizawa servia café para ambos e colocava as canecas na mesa.

“Então sobre o que você queria falar comigo?” Hitoshi perguntou depois de um momento. “Espero não estar reprovando na sua aula.”

Aizawa deu a ele um olhar cansado, “Ao contrário de alguns de seus colegas, você está realmente bem em suas notas, supondo que você continue fazendo sua lição de casa. Não, trata-se de um estágio.”

Hitoshi franziu a testa, “Estágio? Eu pensei que paramos de fazer isso desde... bem, desde que Hawks mudou de lado.”

“Estou adiando, mas os programas ainda estão tecnicamente em vigor.” disse Aizawa. “Nedzu obviamente nunca os descontinuou e todos os veteranos tiveram a opção de permanecer em seus locais de trabalho, assumindo que os heróis com quem estavam trabalhando não se aposentaram. Eu tive alguns heróis chegando.”

“Quem são os heróis?” perguntou Hitoshi.
Aizawa manteve contato visual, “The Wild Wild Pussycats”.

“O...” Hitoshi piscou. “Eu pensei que eles se aposentaram após o campo de treinamento.”

Aizawa suspirou, “Eles tiraram uma licença, mas não se aposentaram completamente. Com exceção de Ragdoll, todos eles estão realizando pequenas missões aqui e ali. Nada importante, mas ainda o suficiente para se qualificar como heróis ativos.”

“Mas por que me recomendar?” perguntou Hitoshi. “Se eles só quisessem um aluno, Tsu ou talvez até Kirishima…”

“Eles pediram por você especificamente.” disse Aizawa. “Também não faz sentido para mim, porque você está certo. Seus estilos de luta não combinam e, objetivamente, muitos de seus colegas poderiam aprender mais com eles do que você. Dito isto, provavelmente há uma razão.”

HItoshi assentiu, “E você quer que eu descubra o que é.”

"Exatamente." Aizawa puxou uma pasta. “Aqui está a papelada se você quiser assinar. Estou disposto a aprovar uma curta experiência de estágio, apenas uma semana. Isso deve ser suficiente para entender por que eles querem você e então podemos estender se você quiser mais tempo.”

Hitoshi olhou através da pasta que Aizawa tinha deslizado sobre a mesa e assentiu. Parecia que ele passaria parte das tardes e noites com as Pussycats, mas ainda estaria por perto durante o dia para as aulas e logo depois da escola se ele precisasse cuidar de Eri, “Tudo bem. Escusado será dizer que isso é bastante superficial, então algo que eu deveria procurar?”

“Você teve três colegas de classe mudando para o lado do vilão.” Aizawa disse sério. “Você já deve conhecer os sinais agora.”

           _______________________________

Mastermind: Ascenção da AnarquiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora