Capítulo 11: Recompensas

2.1K 310 127
                                    

Tomura sorriu quando todos entraram em suas posições. Essa missão em particular estava um pouco atrasada, com todos os preparativos para a missão do tártaro, ela atrasou, mas agora já era hora de garantir que o Japão não se esquecesse de que ainda havia jogadores importantes online, mesmo que Mastermind estivesse AFK no momento. Era hora da liga de vilões declarar ao mundo de que ainda está aqui!

E que melhor maneira de fazer isso do que se vingar um pouco à moda antiga de uma parte do que levou Midoriya para o lado negro? A Aldera Middle School achou que eles eram muito espertos, destruindo todas as evidências do abuso para que a polícia não pudesse provar nada legalmente, mas eles esqueceram uma das principais verdades do submundo: todos tinham inimigos. As pessoas que dirigiam aquela escola podiam ser seres humanos desprezíveis, mas eram casuais quando se tratava dos pesadelos à espreita do lado errado da lei que não precisava de provas para agir. Não, a música do chefe já tinha começado a tocar, e talvez se eles tivessem lembrado que havia monstros lá fora muito piores do que a polícia, eles poderiam ter equipado
algumas armas ou habilidades ou até mesmo desconectado completamente. Talvez então eles tivessem uma chance de sobreviver.

Não que o grupo de Tomura os deixasse.

Ele se virou para Hawks e assentiu bruscamente. Hawks sorriu, um sorriso afiado que combinava muito melhor com ele do que os falsos que a comissão sempre o fazia usar para a câmera, e se lançou no ar. Ele circulou a escola como um abutre, que era, claro, o sinal para começar. Longe da ação, o Sr. Compress começou a transmitir do canal de Gentle Criminal, dando zoom em seu herói caído enquanto Dabi incendiava os campos de treino e Shouto bloqueava todas as portas, exceto uma. O exército de clones de Twice estava abrindo caminho pelas salas de aula para afastar os alunos enquanto os clones de Toga reuniam os professores e administradores com uma faca. Mange e Spinner ocuparam a única saída disponível, cumprimentando os alunos enquanto eles escapavam e certificando-se de que nenhuma das pessoas responsáveis ​​deixasse o prédio.

Tomura nunca admitiria isso em voz alta, mas uma das principais razões pelas quais eles levaram semanas para chegar a essa batalha era porque não tinha certeza de que seu plano funcionaria. Basicamente, desde o momento em que ele estreou no ataque do USJ, Midoriya estava lá para oferecer correção de curso quando necessário. Ele estava preso no modo tutorial, mas agora era hora de controlar totalmente a jogabilidade. Isso não significava que ele tinha que ser irritante sobre isso. Ele sempre fez os planos, Mastermind apenas os aperfeiçoou e os levou para o próximo nível, então Tomura não viu por que seu grupo não poderia fazer o mesmo. Claro, eles não eram especialistas como Mastermind era, mas quando eles revisaram o plano, Shouto mencionou que o plano tinha um bug que poderia enfraquecer sua reputação se eles não fossem cuidadosos, então Shigaraki ouviu o que seu companheiro de equipe disse. sugestões de como corrigi-lo. Hawks e Magne apontaram que a maioria das crianças provavelmente eram inocentes e Spinner riu que aqueles que não eram provavelmente ficariam assustados vendo tudo acontecer, então eles deveriam apenas evacuar as crianças em vez de matá-las. Mesmo sem Mastermind, Tomura conseguiu consertar o bug e seria capaz de manter a reputação de seu grupo como vigilantes em vez de vilões puros.

Uma multidão de adolescentes inundou as portas da frente e foi encurralada por uma parede de gelo de Shouto de um lado e uma parede de fogo de Dabi do outro, enquanto as penas de Hawks impediam que espectadores ou policiais chegassem muito perto e Toga liderava os professores subir as escadas.

Houve um ruído de ar e Hawks pousou agachado ao lado dele, Duas vezes disse que “Todos os alunos estão fora. Bem, em parte deles sim, mas Toga confirmou essa parte e minhas penas não encontraram ninguém perdido, então…”

Tomura sorriu: "Vamos passar para o próximo estágio então."

Seu estômago caiu quando uma das penas de Hawk o agarrou e voou para pousar no topo do prédio, bem no meio da multidão. Ao seu redor, outros membros da liga também estavam chegando. Cada vilão que pôs os pés no telhado fez a multidão de covardes choramingar um pouco mais enquanto eles eram cercados e empurrados cada vez mais para as bordas, os olhos arregalados enquanto lutavam para fugir dos vilões que chegavam. Houve gritos de baixo quando outra parede de gelo surgiu e impediu qualquer aluno de correr de volta para o prédio quando Shouto e Dabi se juntaram a eles.

Mastermind: Ascenção da AnarquiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora