Capítulo 26: Família

970 179 118
                                    

O capítulo foi revisado pela FuuyuMatsuno  que se ofereceu pra ajudar ☺️🤗

Não esqueçam da estrelinha ⭐

        _____________&$&_____________

Shouta acordou com Eri cutucando-o  no rosto. Ela era tão fofa que ele não podia nem ficar bravo, mas ele ainda gemeu quando mal abriu um olho... até que ele viu a expressão preocupada em seu rosto, “Eri? Querida, o que é? Algo está errado?"

“Alguém está na porta.” Sussurrou Eri. “Eles estão batendo há muito, muito tempo. Eu tentei me esconder, mas eles não vão embora.”

Shouta ficou tenso, “Ok. Você fica aqui e eu vou dar uma olhada, ok? Você gostaria de ficar debaixo da cama? Isso ajudaria você a se sentir segura?”

Eri hesitou por um momento, então balançou a cabeça, “Eu irei te proteger, papai.”

Shouta franziu a testa.

Provavelmente não era ninguém muito perigoso, já que eles ainda estavam no terreno da UA, mas e se fosse a liga ou algo parecido, “Que tal você se esconder atrás do sofá, ok? Dessa forma eu sei que você está segura, mas você ainda pode me salvar se eu precisar."

Eri assentiu, olhando para ele com olhos corajosos que fizeram seu coração explodir de orgulho, "Tudo bem, deixe-me pegar minha arma de captura."

Ela estendeu para ele antes mesmo que sua frase terminasse e ele sorriu enquanto a pegava, “Bom trabalho, querida, agora vamos lá. Vamos ver quem é.”

Ele agarrou seu cachecol e silenciosamente foi até a porta da frente quando o intruso bateu novamente. Shouta acenou para Eri e se certificou de que ela estava completamente escondida antes de destrancar a porta e abri-la. A única razão pela qual ele não atacou imediatamente foi porque era Shinso do outro lado.

“Aizawa! Obrigado Senhor!" Shinso parecia preocupado. “Você já viu a notícia?”
Shouta gemeu e esfregou os olhos, "Garoto é literalmente..." Ele olhou para o relógio. “Quase três horas da manhã. Por que eu estaria assistindo as notícias? Eri, é apenas Shinso, você pode sair agora.”

Eri saiu lentamente de trás do sofá, agarrando-se ao tecido solto de sua calça de pijama enquanto se escondia parcialmente atrás dele. Shouta voltou-se para Shinso, que parecia ter algo que queria dizer, mas não tinha certeza de como dizer, “Bem? O que é tão importante para você entrar no meu apartamento no meio da noite?"

"Hum..." Shinso olhou entre Shouta e Eri, "Bakugou foi preso. Por Uraraka."

Shouta ficou frio, "O quê?"

Eri já havia pegado o controle remoto e ligado em um canal de notícias 24 horas por dia, 7 dias por semana. O repórter estava em frente ao Museu All Might, que era exatamente onde Uraraka e Asui planejavam patrulhar mais cedo.

Porra.

“... detalhes ainda estão sendo divulgados sobre a briga desta noite, mas parece que o violento vigilante comumente conhecido como King foi preso esta noite por um estudante da UA que atende pelo codinome de Uravity. O maior choque, no entanto, não foi que um estudante foi capaz de derrubar uma força tão destrutiva, mas o fato de o próprio King também ser um estudante da UA. Os dois pareciam estar perseguindo os mesmos criminosos quando se cruzaram e, embora não se saiba muito sobre a luta em si, testemunhas relatam que houve pelo menos uma vítima.”

“Uma vítima?” Shouta virou-se para Shinso. "Quem?"

“Quem morreu ou quem os matou?” Shinso perguntou. “Tenho certeza de que é isso que todos estão perguntando. Meu dinheiro está em Bakugou como o assassino. Quero dizer, Uraraka está passando por seus próprios problemas, mas…”

Mastermind: Ascenção da AnarquiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora