Capítulo 12: Amizade

2.1K 295 71
                                    

Fumikage estava infeliz e Dark Shadow não gostou. Não era só porque ele podia sentir constantemente a infelicidade através do vínculo deles, embora isso obviamente fosse parte disso, mas o simples fato era que ele simplesmente não gostava de ver seu melhor amigo deprimido assim. Fumikage estava com ele desde que ele conseguia se lembrar e tinha aturado suas mudanças de humor e ter que compartilhar seu corpo com outra entidade e ainda assim ele nunca se ressentiu de Dark Shadow por nada. Ele não merecia ser tratado com suspeita por causa de quem era seu mentor ou mesmo porque Dark Shadow havia perdido o controle e machucado alguém naquele pesadelo de um campo de treinamento. Os olhos laterais constantes estavam ficando exaustivos e a única coisa que impedia Dark Shadow de ser consumido pela raiva era o conhecimento de que Fumikage seria capaz de sentir isso através de seu vínculo.

Ele nem tinha pensado que Hawks tinha sido tão ruim. Se alguma coisa, ele era divertido estar por perto e estava ajudando a tirar Fumikage de seu nervosismo, fornecendo um brilho muito necessário à sua visão de mundo. Claro, isso tinha sido completamente encerrado e Dark Shadow podia sentir a maneira como os pensamentos de Fumikage giravam e, eventualmente, desligavam enquanto ele tentava reconciliar o nugget de frango brilhante em que eles internaram com o vilão endurecido sobre o qual o noticiário falava. Hawks não poderia ter mudado tanto da noite para o dia, certo?

Dark Shadow se enrolou no colo de Fumikage e o deixou acariciar seu bico enquanto se enrolava no galho em que estavam sentados para garantir que Fumikage não caísse. Os galhos forneciam sombras suficientes para que ambos se sentissem confortáveis ​​apesar do sol da tarde e a altura, ironicamente, os mantinha no chão. Afinal, os falcões estavam certos, eram pássaros, e os pássaros foram feitos para voar.

Escalar as árvores também deu a Fumikage muito mais privacidade do que ele teria nos dormitórios depois da escola. Nos dormitórios, como nos corredores da escola, sempre havia olhos e sussurros ou a ameaça deles, pelo menos, e isso fez Dark Shadow querer enlouquecer. Ele meio que entendia como Mastermind poderia ter caído em vilania, se as pessoas se recusassem a deixá-lo provar a si mesmo como estavam começando a fazer com Fumikage. Alguns dias, Dark Shadow só queria rasgar a garganta da próxima pessoa para sugerir que Fumikage era horrível assim que eles pensavam que estavam fora do alcance da voz.

Mas ainda mais do que uma fuga ou um refúgio, as árvores pareciam em casa, e foi provavelmente por isso que Dark Shadow rosnou defensivamente quando alguém começou a subir, fazendo as folhas farfalharem enquanto perturbavam o silêncio pacífico e entravam em sua casa sem ser convidado.

“Abaixo, Dark Shadow.” Fumikage ordenou calmamente. Ele não disse mais nada, mas Dark Shadow podia sentir a preocupação em seu vínculo. Ele estava preocupado que se Dark Shadow rosnou para o intruso, isso seria mais uma contagem na coluna do vilão, o que era absolutamente ridículo. Relutantemente, Dark Shadow se acomodou em seu lugar no colo de Fumikage, mas ele se recusou a relaxar completamente. Ele teria se sentido mal com isso se Fumikage não estivesse tenso e pronto para uma luta também.

Não demorou muito até que uma cabeleira loira surgiu entre as folhas, “O que, estar em torno da 1A ficou muito cansativo?”

“O que você está fazendo aqui, Monoma?” Fumikage reclamou. — Achei que você odiasse nossa turma.

“Não, eu odeio 1A como um todo. Isso não significa que às vezes não posso tolerar membros individuais.” Monoma falou arrastado. “E eu também sou estudante da UA, então sou tão bem-vindo nestas árvores quanto você.”

“Então encontre sua própria árvore.” Sombra Negra resmungou baixinho.

“Ah, não seja assim!” Monoma fez beicinho. “Talvez eu deva retirar minha declaração se um membro do 1A for muito egoísta para compartilhar sua árvore!”

Mastermind: Ascenção da AnarquiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora