7. Capítulo 5 - Novo Harry

1K 147 7
                                    


 Novo Harry


Snape.

Dizer isso era como uma maldição com os olhos fechados. Não se sabe se ele vai acertar o inimigo, amigo ou contornar todos sem prejudicar ninguém.

Eu ainda não sabia o que estava se passando na minha cabeça para abrir minha boca naquele momento.

Talvez fosse subestimado e ignorado.

Se meu próprio corpo não tivesse me traído.Meus dedos, Eles queriam tocar seu pescoço.

 Examine a textura de sua pele e escamas. E não me incomodou que fosse o corpo desse menino. Isso fez minha sede parecer ainda mais intensa, real, e meus dedos coçaram com o desejo de conhecer a textura de sua pele. Eu queria tocar não só a cauda, ​​mas também escovar seu cabelo, acariciar sua bochecha.

Ele correu um pouco mais longe da minha vista, e eu o segui com o olhar como se estivesse sendo puxado por uma corda.

Ele jogou água no rosto vigorosamente e, quando emergiu, a água escorreu pelos braços, estômago e bochechas coradas. Ele era simplesmente lindo.

E quando seu olhar caiu sobre mim, de repente entendi com a força de uma maldição de choque que eu queria beijá-lo.

A situação entre nós ficou muito tensa depois disso. Dan não falou sobre isso, mas eu vi algumas vezes que ele corou os olhos para longe ou recuou um pouco quando eu passei por ele. Algo pairou no ar.

Os dias quentes passaram e o início de agosto nos recebeu com tempestades violentas. Dumbledore só me escreveu uma vez, logo no começo. Escrevi de volta para ele em monossílabos que tudo estava na ordem que seria de esperar em tal situação.

No entanto, faltavam apenas quatro semanas para as férias e eu tinha que aparecer em Hogwarts. O conselho de ensino foi em 5 de agosto. Embora não houvesse necessidade de eu estar lá, eu tinha que estar. Desde que Dumbledore me enviou um convite, isso significava que minha presença era obrigatória.

Olhando para os acontecimentos recentes, eu queria estar lá pelo menos porque precisava saber como as coisas estão agora. Afinal, Voldemort não estava ocioso, e muitas vezes houve alguma menção no jornal dos ataques. Dan ignorado tais artigos, enviando sinais claros do que ele queria alcançar por ele.

O que ele queria era esquecer completamente sua antiga vida. Nem uma vez ele mencionou seus amigos ou seu relacionamento com Dumbledore ou seu passado.

Ele queria enterrar seu passado completamente. Como se não existisse. Mas eu sabia que isso voltaria mais cedo ou mais tarde. E assim ele tinha ataques de pânico de vez em quando. Eu não sabia o que o aborrecia tão incrivelmente, porque ele nunca compartilhou, e eu não o convenci a fazer isso.

Para meu choque. Durante todo esse período de tempo, não pensei mal dele. Ele estava se comportando razoavelmente bem. Ele não estava gritando, ele não era atrevido, e ele não trouxe à tona velhos mal-entendidos. Talvez tivesse algo a ver com seus esforços para levar uma nova vida também. Mas mesmo assim fiquei chocado. Ou talvez eu mesmo tivesse algo a ver com isso.

Confrontando os fatos de sua vida, eu não podia e não queria ser como na aula para ele. E quando nossas conversas não eram sobre assédio mútuo e mastigação um do outro, descobriu-se que o garoto não era tão estúpido e arrogante quanto eu pensava há anos. Aparentemente, o simples fato de ele não ser Harry Potter me fez parar de ver minha punição nele. E quando eu parei de ver meu castigo nele. Acabou sendo uma recompensa agradável.

Lamia -Tradução-Where stories live. Discover now