19. Capítulo 17 - Hermione, Ron e Dan.

451 68 8
                                    


Hermione, Ron e Dan.

Dan.

Tive um sonho estranho. Por um lado, parecia que eu estava submerso na água e, por outro, flutuava no ar, o vento puxando meus cabelos como se voasse em uma vassoura.

Meu corpo flutuava sem peso na escuridão, como se estivesse suspenso no espaço. Eu estava vagamente ciente de algumas figuras à espreita na escuridão. É como se eu pudesse vê-los com o canto do olho, mas quando tentei localizá-los, não havia ninguém lá.

Mas o destaque foi o fenômeno sem precedentes na minha frente. A única fonte de luz no vazio sem fim.

Eu vi algo parecido na TV trouxa uma vez. Era como observar o processo de criação de uma vidraça muito grossa. O vidro em brasa, porém, não esfriou, apenas brilhou e ondulava.

Porém, isso não era o mais estranho, mas o fato do tamanho desse objeto, pois só poderia compará-lo a um planeta.

Foi o sol?

Talvez eu estivesse no espaço?

Apenas, por que senti o vento em minhas bochechas, e os personagens que vi apenas com o canto do olho pareciam os mais reais e reais?

Sombras à espreita como dementadores no outro lado do vazio me deixaram desconfortável, então instintivamente tentei me aproximar da fonte de calor.

Eu me movi como um nadador, tentando chegar ao meu destino escolhido. Mais rápido que possível, eu estava me aproximando do objeto vermelho e incandescente. Quando parei a apenas alguns metros dele, percebi que não era o sol, e não estava tão quente aqui como deveria estar.

Olhei em todas as direções e finalmente confirmei. Era lava fervente fluindo em uma cachoeira sem fim. Fluía de uma fonte infinita mais distante do que meus olhos podiam ver e fluía igualmente profundamente para desaparecer no nada.

Mesmo sabendo que não deveria tocá-la, parecia uma boa perspectiva aquecer um pouco meu corpo congelado com o calor dessa cachoeira.

Dei mais algumas boiadas e finalmente foi o suficiente para estender minha mão em direção a esse fogo fluindo. A informação passou pela minha mente de que se eu estivesse tão perto da lava real, eu já estaria fervendo vivo. Ainda assim, de alguma forma me dei conta de que era um sonho

Eu não tinha nada a temer. Verdadeiro?

Foi quando eu vi a sombra em vermelho. Bem na minha frente. Concentrei meus olhos neste lugar. Parecia-me que do outro lado desta cachoeira havia alguém.

Hesitei por um momento, mas não pude evitar minha curiosidade. Eu passei meus dedos sobre a cachoeira, querendo saber se eu realmente poderia fazer isso.

Assim que meus dedos tocaram o obstáculo, toda a superfície ondulava, ficava imóvel e começava a perder calor à medida que esfriava. Ao mesmo tempo, registrei que do outro lado do obstáculo realmente havia alguém de pé. A figura atrás do fogo tinha olhos vermelhos perturbadores. Eles se tornaram cada vez mais visíveis à medida que a lava esfriava. Quanto mais escuro o obstáculo entre nós se tornava. Aqueles olhos vermelhos, como ferro quente, pareciam ainda mais visíveis.

A ansiedade tomou conta de meu coração e, movido por uma premonição, quis me retirar. Mas era tarde demais. Demorou uma fração de segundo para a mão com garras passar para o meu lado. Um aperto forte prendeu meu pulso. Eu gritei em pânico, tentando me libertar.

Fui puxado e passei da ansiedade ao pânico muito rapidamente. O sonho começou a se transformar em pesadelo.

Lutei com tenacidade, tentando com todas as minhas forças me livrar do aperto dos dedos esguios. O vento aumentou, puxando meu cabelo e uivando em meus ouvidos com um gemido monstruoso como uma criatura viva.

Lamia -Tradução-Onde histórias criam vida. Descubra agora