12. Capítulo 10- O Novo.

511 86 7
                                    



O Novo




"A senha para a Torre da Grifinória este ano é "Colossal Lockpick".

Eu balancei a cabeça e segui Ginny para a sala comunal.

O quarto era como eu me lembrava. Cheio de estudantes e barulhento. Mas não vi ninguém da minha antiga turma.

"Você dorme em outra parte do castelo, mas se tivesse uma cama na torre, estaria neste quarto. Este é o quarto dos meninos do quinto ano. Passamos muito tempo na sala comum, então você sempre pode encontrar alguém aqui."

Eu balancei a cabeça. Os alunos do quinto ano da Grifinória entraram em contato comigo mais cedo e me convidaram para o jogo Exploding Fool. Aparentemente, minha confissão sincera de que minha cabeça estava prestes a explodir, logo após a aula de Transfiguração durante o jantar, quebrou um pouco o gelo do silêncio. Finalmente, tive a oportunidade de conhecer meus colegas de classe. Havia cinco caras e três garotas aqui.

Gwen, Gina e Alice. Rapazes. Hernest, Deve, Xemil, Scott e Jimm.

Era Hernest quem agora acenava para que eu me juntasse à mesa. Cheguei um pouco mais tarde do que pensei porque Ginny estava me mostrando o castelo depois da aula, e não ousei perturbá-la e aceitei calmamente o que ela estava me mostrando.

Agora, porém, com grande alegria, sentei-me para uma conversa casual e passei um tempo agradável até o jantar.

Harry Potter, Hermione e Ron não estavam à vista.

No entanto, mais tarde. Quando é hora de sentar para jantar. Eu imediatamente dirigi meus passos para os calouros e alunos do segundo ano. Ainda não querendo chegar muito perto do sexto ano.

Os alunos do quinto ano não entendiam por que eu me recusava a sentar com eles na hora do almoço, mas acabaram aceitando minha escolha. O único problema era que eles me incentivavam a passar um tempo juntos depois do jantar.

Eu tive que encontrar uma desculpa boa o suficiente para evitar a torre do leão. Eu não queria chegar muito perto da sala comunal da torre. Eu estava com medo de conhecer o sexto ano.

Então, quando Ginny apareceu depois do jantar, eu não sabia como reagir por um tempo.

"Quando terminar, te mostrarei outro caminho até a Torre da Grifinória, para que você possa se encontrar facilmente mais tarde" ela declarou me olhando de cima.

"Uh .. para ser honesto. Eu queria ir para casa hoje. Um pouco demais de uma vez" eu disse com um sorriso me levantando da mesa. "Mas obrigado por toda sua ajuda."

Ginny assentiu, mas não saiu do meu lado.

"Então eu vou acompanhá-la até seu quarto. Eu não quero que você se perca."

Eu só queria dizer que não precisava. Não é muito longe quando me dei conta de que ela estava dizendo isso por um motivo completamente diferente. Ela queria falar comigo sem testemunhas.

Ocorreu-me que já pode ser! Talvez ela já tenha adivinhado quem eu era? Mas seu rosto era muito duro. Tinha que ser outra coisa.

Caminhamos por todo o grande salão juntos e nos dirigimos para o terceiro andar e um corredor completamente vazio. Não havia aulas em uso aqui e quase ninguém olhava aqui. É uma maravilha que todo o corredor não estivesse cheio de teias de aranha.

Lamia -Tradução-Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin