33. Capítulo 31 - Hogwarts em chamas

203 32 2
                                    


Severus

Como tinta caindo no tecido branco de uma toalha de mesa, num momento tudo era puro e simples, e no seguinte uma dor lancinante rasgou meu ser.

Levantei-me abruptamente, segurando meu antebraço e tentando controlar meu pânico inicial. Olhei para o meu relógio. Já era quase hora do jantar. Depois que conheci Dan em seus aposentos, envolvido em outro estranho ritual mágico envolvendo banhos de sol, tudo aconteceu muito rapidamente.

Talvez eu devesse lutar com ele um pouco mais? Afinal, você não deveria fazer sexo com uma pessoa que não parece totalmente consciente de suas ações. Dan, no entanto, parecia precisar desesperadamente disso.

Foi tão intenso e apressado. E então simplesmente adormecemos. Dormimos durante o jantar. E provavelmente também um dos exames de Dan. E não nos importamos, apenas por estarmos juntos.

Se eu soubesse de antemão que a ligação viria hoje, teria mudado alguma coisa na forma como passamos esses últimos momentos de paz? Absolutamente não.

Agora, deixar o lado de sua amada e vestir as vestes de um Comensal da Morte parecia uma tarefa muito difícil de realizar. Eu sabia muito bem que assim que o Lorde das Trevas me visse, eu receberia um castigo, cuja perspectiva me enchia de arrepios de medo. Olhei para meu parceiro e estremeci quando vi que seus olhos estavam bem abertos e olhando para mim.

Amaldiçoei-me mais uma vez por deixá-lo ver as consequências da última vez que falhei com o Lorde das Trevas. Há uma pequena chance de ele não perceber o que estava acontecendo.

Ele estendeu a mão em direção à Marca Negra. Ele traçou com os dedos. Eu o deixei fazer isso por um momento.

"Não vá," ele disse.

"Dan. Eu tenho que, afinal..."

"Não vá. Ele já sabe" me interrompeu com voz firme.

Olhos verdes olharam diretamente para mim. A pupila havia desaparecido completamente. E assim como algumas horas atrás, quando cheguei aqui, seus olhos ficaram completamente, completamente verdes. Era como se eu estivesse olhando para o centro de um buraco negro esmeralda que me engolia completamente.

"Não sei exatamente o que aconteceu. Mas ele descobriu hoje. Eles estão vindo para cá," ele sussurrou com uma voz sem emoção.

Eu me senti um pouco inseguro.

"O que você está falando?"Eu engasguei.

Dan sorriu tristemente e inclinou a cabeça para o lado.

"Sinto eles se aproximando. Eu pessoalmente restaurei as enfermarias de Hogwarts, então sinto isso na minha pele, como se eles estivessem coçando minha coluna com as unhas. Eles estão tentando encontrar uma brecha para chegar aqui. Fechei a escola, eles não vão entrar aqui no momento."

Engoli o nó na garganta.

"Dan..."

Ele levantou-se. Em um segundo, ele tinha pernas em vez de cauda e usava um manto.

"Dan!"

Ele se virou para a janela, como se procurasse alguma coisa, e então inclinou a cabeça, tentando ouvir algo que eu não conseguia ouvir.

"Voldemort está chegando, Severus. Ele está vindo atrás de mim aqui. Eu os ouço me chamando. Ele já sabe, "repetiu com uma voz perturbadoramente distante.

Ele olhou nos meus olhos e de repente estava ao meu lado novamente, me abraçando com força.

"Não vou deixar ele te machucar. Confie em mim, ok?"

Lamia -Tradução-Where stories live. Discover now