34. Capítulo 32 - Um sonho sobre Hogwarts

193 38 5
                                    


Severus

Eu não consegui chegar lá.

As chamas, que obscureciam a visão com uma enorme parede de fogo, obrigaram todos a recuar.

Dumbledore ainda ordenou que eles corressem para o castelo para se prepararem para a defesa. Eu não entendi! Afinal, saímos na frente do portão para podermos repelir o primeiro ataque!

Os alunos, que permaneceram no castelo apesar da oposição do corpo docente, atacariam pelas janelas. Os mais habilidosos deveriam ficar no gargalo do portão de entrada para repelir a primeira onda. Esta foi a estratégia inicial e rapidamente planejada. Mas agora Dumbledore estava ordenando que todos recuassem.

E Dan ficou sozinho do outro lado!

Eu sabia que não era o único expressando desejo de chegar até ele. Mas o fogo era implacável. Seu calor escaldante forçou todos a fugir. Eu também tive que me afastar para encontrar outro caminho.

Talvez eu pudesse voar sobre esta área em chamas? Tudo o que você precisa fazer é pegar uma vassoura e chegar à janela. Eu só precisava chegar ao segundo andar. Mas agora levaria muito tempo! Nossos inimigos não conseguiriam manter o fogo aceso para sempre. Membros da Ordem e estudantes corriam por toda parte, tentando encontrar novas posições para defender. Alguns acharam que esconder-se atrás da estátua era suficiente. Eu não iria a lugar nenhum sozinho. Junto com Dumbledore e vários membros da Ordem, fiquei bem no Salão Principal, observando o pátio ainda em chamas.

Que tipo de magia é essa? Esta chama parecia ser totalmente controlada por alguém!

"Severo. Dan quer fazer alguma coisa. Fique fora das enfermarias de Hogwarts," Dumbledore disse, agarrando meu pulso para chamar minha atenção.

Mas não me importei com o que ele disse. Não importa o que acontecesse, minha casa era onde Dan estava.

Mas depois de um tempo isso não era mais importante.

Quando as chamas se apagaram repentinamente, cada um de nós viu Comensais da Morte correndo em direção ao portão.

Consegui trocar um olhar com McGonagall; nos olhos dela vi a mesma determinação que também sentia.

O que quer que tenha acontecido com as chamas, teve suas consequências. A onda de psicopatas assassinos aparentemente conseguiu remover a cobertura em tempo recorde e o plano de Dan, fosse ele qual fosse, falhou.

Apertei meu controle sobre minha varinha.

Agora eu tinha que abrir caminho através dessas pessoas malucas.

Elfos domésticos apareceram do nada, simplesmente teletransportando a primeira leva de Comensais da Morte com eles para algum lugar conhecido apenas por eles. No entanto, não havia anões suficientes para lidar com todos eles e eu imediatamente tive que me esquivar de Crucio e do feitiço cortante. Vários outros elfos defendiam ferozmente sua casa com cutelos e facas. Vi Hermione Granger, usando um feitiço de levitação, e vários estudantes, baixando pesados ​​bancos de pedra, geralmente encontrados nos corredores do castelo, sobre as cabeças de figuras mascaradas que corriam para dentro. Os Weasley ruivos voaram em suas vassouras, e o que parecia perturbadoramente com a pirotecnia colorida dos gêmeos causou confusão entre os Comensais da Morte.

Os soldados de pedra, revividos por McGonagall, marcharam para a frente, apontando suas lanças pontiagudas para os oponentes, impedindo-os efetivamente de se aprofundarem no castelo.

Feitiços voaram em todas as direções. O salão principal se transformou em puro caos.

No entanto, usando o caminho que Granger acidentalmente abriu para mim, passei por cima do banco virado e dos Comensais da Morte que gemiam embaixo dele e corri para o pátio. Eu imediatamente tive que me esquivar do próximo atacante. Porém, o primeiro adversário não foi tão difícil. Ele logo caiu aos meus pés. Porém, com o próximo fiz pior. Ao meu lado, as pessoas ainda corriam para dentro enquanto eu lutava contra o que eu tinha quase certeza de ser Greyback, escondido atrás de uma máscara branca. Ele o tirou apenas para morder alguém com seus dentes não exatamente humanos. Acho que ele pensou que era algum tipo de ritual doentio.

Lamia -Tradução-Onde histórias criam vida. Descubra agora