9. Capítulo 7 - Transformação

1.2K 149 23
                                    


Transformação

AVISO!! Cenas +18. Você foi avisado!

Dan

Uma semana depois, em 18 de agosto, finalmente mudei.

Não foi fácil. Foi então que Snape decidiu verificar se ele seria desagradável para mim causando raiva, se isso teria algum efeito. Eu estava sentado no sofá com medo de uma possível queda como se tivesse mudado.

"Você provavelmente não terá sucesso de qualquer maneira. Verdade? Afinal, você nem é humano"

Esta frase pairava entre nós, e embora eu o conhecesse o suficiente para saber que ele estava me provocando de propósito, eu me senti magoada de qualquer maneira.

Snape deve ter visto nos meus olhos porque ele de repente ficou em silêncio e fez algo que eu não esperava e não suspeitava que aconteceria.

Ele se inclinou sobre mim e me agarrou em seus braços, me abraçando. Eu não podia ver seu rosto, mas isso não era importante então.

"Desculpe."

Ouvi sua voz contra meu ouvido.

"Fui longe demais. Vamos deixar por hoje."

Engolindo as lágrimas, eu o abracei, descansando minha cabeça em seu ombro, não totalmente certa se eu realmente poderia fazer isso.

Nós nunca nos tocamos. Durante todos esses anos de nosso conhecimento, nem nossas mãos se encontraram. E agora ele estava me segurando, e eu estava feliz por sentir a pele de alguém tocar a minha.

"Está tudo bem?"

Eu balancei a cabeça. Ele ainda não soltou seu abraço, e foi maravilhoso.

Depois de alguns minutos, ele se afastou um pouco e sentou-se mais confortavelmente ao meu lado, olhando atentamente nos meus olhos. Eu pensei que ele deu um suspiro de alívio quando ele não viu as lágrimas no meu rosto. Por outro lado, eu estava muito feliz que alguém não abominasse me tocar depois de me transformar na criatura que eu era agora.

Eu sorri levemente.

"Desculpe de novo. O que eu disse... Fui longe demais."

Eu balancei a cabeça como um tolo, sem saber se estava confirmando ou apenas balançando a cabeça apenas pelo aceno. O Mestre de Poções moveu seus dedos para baixo dos meus braços e agarrou minhas mãos. Ele olhou para baixo e estudou nossos dedos juntos. Eles estavam agora a apenas alguns centímetros do meu rabo. Snape soltou minha mão esquerda e a trouxe levemente em direção ao meu corpo. Mas ele parou a minimímetros do alvo.

Meu coração começou a bater no meu peito como se eu estivesse prestes a ter algum tipo de ataque. Suas bochechas inundaram com calor. Olhei para seus dedos como a coisa mais importante que eu já tinha visto na minha vida. Eu respirei fundo. E eu exalei.

"Posso?"

"Sim." Sussurrei baixinho. Eu não sabia se ele me ouviu, mas sua mão descansou no meu rabo perto do meu quadril.

Eu estremeci. A princípio seus dedos traçaram a forma das escamas se juntando, então ele passou a mão pelo meu corpo. Seus dedos eram quentes e fortes.

"Eles são muito macios." Murmurou descrevendo sua textura.

Eu balancei a cabeça em reconhecimento. Na verdade, eles não pareciam ser uma proteção muito boa. Eles eram delicados e, quando pressionados com um dedo, dobravam com o mesmo salto que a minha pele. No começo eu tinha até um pouco de medo de sair por causa disso. Parecia-me que se eu me movesse meu corpo por mais tempo em chão duro ou pedras, eu o rasgaria em sangue. No entanto, isso não aconteceu, pelo que eu estava grato. Aprender a se mover neste corpo foi bastante desafiador para mim de qualquer maneira. Mas agora, se eu quisesse, poderia me mover muito rápido. Eu provavelmente superaria até mesmo um homem correndo.

Lamia -Tradução-Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang