Três

912 113 12
                                    

Dentro de um moletom com uns dois números maior que o seu, Maraísa preparava o jantar para as amigas. Tinha passado a tarde toda pensando em alguma coisa que agradece a todos, e a lasanha a bolonhesa parecia ser o prato ideal. E com a ajuda da internet, tudo estava indo bem, nunca tinha feito aquele prato antes, e queria impressionar uma certa pessoinha de olhos verdes.

- Theo!? Abra o forno por favor - Pediu a morena com a travessa nas mãos.

- Desde quando a senhora gosta de cozinhar? - A moreninha fez o que a mãe pediu

Maraísa torceu os lábios. Pois realmente não gostava de cozinhar, e se fosse uma outra época faria macarrão ao molho de tomate, ou pediria comida em algum restaurante.

- Desde que a Noemy está de férias, e não tem quem cozinhe - Fechou o forno.

Maraísa arrumou o coque que estava soltando e logo começou a organizar a cozinha. Theo apenas seguia cada passo da mãe com o olhar. A menina estava com roupas parecidas com as da mãe - mudando apenas a cor do moletom - estava ansiosa para conhecer a nova amiga de sua mãe, e feliz por finalmente ter alguém de sua idade nesse jantar. Depois de jantar sempre ficava brincando com Max, pois além dela, ele era a única criança. E não poderia negar que adorava o priminho.

- Eu vou tomar um banho, e você deveria fazer o mesmo - A morena pinselou o nariz empinado da filha com os dedos.

- Posso terminar de ver o último episódio de Pretty Little Liars? Falta apenas quinze minutos - A menina fez os irresistíveis olhos de gatinho

Maraísa olhou as horas em seu relógio de pulso. Ainda faltava quase uma hora para as amigas chegarem.

- Certo! Depois direto pro banho.

A menina assentiu, e correu pulando pelas costas do sofá. A menina tirou a pausa do episódio. Estava quase no final da quinta temporada, quase descobrindo quem era a -A.

No andar de cima, Maraísa acabará de sair do banho. A morena vestiu uma calça jeans branca, e uma camiseta preta lisa, e nos pés calçou uma sapatilha.

Depois de responder algumas mensagens, tirou o celular do carregador e desceu. Seus olhos foram de encontro com a filha, que estava do mesmo jeito que tinha a deixado minutos antes.

- Theodora? Vá agora tomar banho. - Maraísa pegou o controle dando pausa no episódio.

- Mamãe!? Estava quase descobrindo quem é a -A - Theodora cruzou os braços

- Também estou morrendo de curiosidade para saber quem é a guria que esta acabando com a vida das meninas, mas agora não é hora de assistir. E combinamos que não assistiriamos uma sem a outra.

Maraísa fez um adorável bico. Graças a filha e o seu vício por essa série, a morena mais velha passou a assistir Pll, e acabou se prendendo a série que conta a história de quatro amigas (Spencer, Emily, Aria e Hanna) que tem a amiga desaparecida, e dada como morta, e acabam recebendo mensagens de -A, que incrivelmente sabe de todos os seus segredos. A história era cheia de suspeitos, e mãe e filha se divertiam criando teorias.

- Mamãe, eu apenas estava terminando o episódio que paramos, e fiquei curiosa e continuei. Mais não deu tempo de ver quase nada. - Disse a menina ficando em pé no sofá.

Theo entrelaçou o pescoço da mãe, e beijou sua bochecha.

- Me desculpa?

- Sim, eu te desculpo. Agora pro banho que as suas madrinhas, e a amiga da mamãe estão chegando.

[...]

Assim que escutou a campainha tocar, Maraísa correu até a porta. Luíza e Maiara já tinham chegado com o bebê Max, que tomava sua mamadeira no colo de sua mãe Maiara. Theo ainda estava em seu quarto se arrumando.

A morena sorriu ao ver a loira parada em sua porta. Marília trajava uma calça jeans escura com alguns rasgos no joelho, e uma camiseta de mangas, e nos pés um tênis branco. Seus olhos logo foram para a garota ao seu lado, a menina era uma cópia de Marília. A menina vestia um vestido rosé, e um casaco jeans por cima, em seus pés uma sapatilha florida. Apesar de parecer ter a mesma idade de sua filha, os estilos eram totalmente opostos.

- Boa noite - Disse Mendonça depositando um beijo na bochecha da morena - Desculpa pelo atraso.

- Imagina, Marília. Luíza e Maiara chegaram quase agora também.

- Essa é a Milly, minha filha - Marília colocou a mão livre no ombro da filha, já que a outra segurava uma garrafa de vinho.

A menina estendeu a mão apertando a da Morena em sua frente.

- Prazer, a senhora é muito bonita senhora Maraísa.

- Além de ser linda como a mãe, ainda é educada - Marília sentiu as bochechas esquentarem com o elogio "discreto" da morena, pois seus olhos esverdeados a comiam sem pudor.

Milena agradeceu pelo elogio e logo entraram na casa. Marília logo tratou de elogiar a casa da mais nova amiga. A loira cumprimentou o casal de amigas, e como esperado, Milena se apaixonou pelo pequeno Max, que era uma fofura.

- Ele é tão fofo - A loirinha dizia com Maxwell em suas pernas. Enquanto esperavam o arroz branco ficar pronto, as mais velhas tomavam uma taça de vinho.

Maraísa estava começando a estranhar o atraso da filha, quando viu a mesma descer as escadas. A moreninha vestia uma de suas calças jogger, e um moletom da mesma cor, e nos pés seus inseparáveis vans preto.

- Boa noite a todos - Theodora disse ao se aproximar. A menina tinha um sorriso nos lábios morrendo de curiosidade para saber se a visita era ao menos bonita. Mas seu sorriso morreu ao ver de quem se tratava.

- Milena!

- Theodora! - As duas falaram juntas. E bom, Marília e Maraísa apenas trocaram olhares sem entenderem nada.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Oie gente,
Só queria falar que mudei o nome da filha da Maraísa.

RecomeçoWhere stories live. Discover now