Dez

840 96 3
                                    

O corpo da jovem Mendonça foi deitado na imensa cama, enquanto seus corpos se moviam em sincronia, e seus dedos eram tocados. Com as palmas das mãos abertas, sentiam o calor do corpo uma da outra.

Maraísa desceu os beijos pelo vão do pescoço de Mendonça. Seus lábios sugavam aquela parte, sem se importar se estava deixando marca ou não, naquele momento aquela era as suas últimas preocupações.

Marília Mendonça colocou as mãos nas costas da morena procurando pelo zíper do vestido, assim que ele foi aberto com a ajuda da morena tirou aquela peça por cima de sua cabeça. Vestindo apenas um conjunto de lingerie, Ísa se moveu no colo de Mendonça fazendo a loira soltar um gemido de prazer.

- Aaaa, você vai me enlouquecer assim - Disse Mendonça apertando a coxa da morena.

- Essa é a intenção, baby - Sussurrou no pé do ouvido da outra e logo chupou o lóbulo de sua orelha.

As roupas de Mendonça não demoraram a sair de seu corpo. E com o corpo totalmente nu, tendo a intimidade exposta, Marília Mendonça gemeu ao ter um dedo de Maraísa passando por sua intimidade. A loira de olhos verdes jogou a cabeça para trás deixando um gemido sofrido escapar por seus lábios. Maraísa sorriu deixando um estalado beijo na buceta já molhada da cirurgiã.

- Tão molhada - Sorriu a morena passando a língua ali

Colocou uma das pernas da jovem Mendonça encima de seu ombro, deixando sua intimidade ainda mais exposta. E com a língua penetrou, e logo chupou seus lábios vaginais.

Marília sentia ir ao céu e voltar. Seu corpo reagia a cada toque da morena. Tentava manter os olhos abertos, e admirar aquela linda cena da mais baixa no meio de suas pernas lhe chupando. Os olhos esverdeados mantinha em contato com os esverdes, que ora e outra se fechavam se entregando ao prazer proporcionado.

A morena levou dois dedos aos lábios os chupando, e penetrou Mendonça. Seus dedos entravam e saiam de dentro da loira, enquanto Lila estimulava o próprio clitóris. A loira jogou a cabeça para trás chegando ao ápice do prazer, seu corpo dava espasmos, e Maraísa subiu beijando o corpo magro e pequeno da cirurgiã. Chupou seus seios, e beijou seus lábios, enquanto encaixavam suas intimidades.

- Essa noite você será toda minha - Mordeu o lábio inferior da loira.

- Sim, eu serei toda sua - Marília movia o quadril acompanhando o ritmo ditado pela morena.

E juntas gozaram, seus corpos proporcionavam prazer um ao outro. A noite para as duas só estava começando... Não tinham presa alguma, queriam aproveitar e prolongar o máximo daquela noite.

Em uma posição favorável para as duas (69), ambas se davam o prazer.

Com os cabelos grudados na testa, Maraísa sentiu o corpo chegar ao ápice, e com Mendonça não foi diferente, deixando o corpo cair para o lado, deixou um beijo na virilha da morena e fechou os olhos. Ísa logo se arrastou até a outra, beijou seus cabelos, nuca, bochecha e por último seus lábios.

- Aceita namorar comigo?

Diante daquele pedido, Lila abriu os olhos e um imenso sorriso brotou em seus lábios.

- Sim, eu aceito Pereira - Selou os seus lábios em um beijo calmo. E mais um round estava começando.

RecomeçoWhere stories live. Discover now