Trinta e um

565 69 7
                                    

Maraísa

Depois da tarde maravilhosa de sexo com Marília Mendonça. Tomamos um banho separadas, para não haver atrasos, pois ainda encontraríamos Maiara, e as meninas - Theo e Milly - Na pizzaria. As meninas estavam desde ontem com a latina, e hoje tínhamos combinado de nos encontrar.

Enquanto Lila, ainda está debaixo do chuveiro no box, aproveito para usar seu secador. Mesmo com o barulho tentamos conversar sobre amenidades. Nosso relacionamento estava cada dia melhor, as brigas entre nós eram raras. Mas às vezes era inevitável não acontecer, porém logo nos sentavamos e conversávamos, como tínhamos combinado quando resolvemos nos dar uma chance. E isso estava funcionando.

- Amor. A Theo resolveu o que vai fazer em seu aniversário? - Perguntou a loira se enrolando na toalha azul enquanto saia do box

- Ainda não. Cada hora ela diz uma coisa - Desligo o secador - E falta apenas um mês para o seu aniversário

Sigo Lila para fora do banheiro.

O aniversário de Theo estava próximo. Para minha moreninha aniversários eram sagrados, e todos os anos comemoramos do seu jeito. Quando ela fez nove anos, fomos para Disney pela primeira vez. Com dez passamos em casa, em uma noite de pijama com algumas amigas dela, depois de passarmos o dia todo fazendo todas as suas vontades, já que a mesma estava um pouco febril. Com onze, fomos para o México, com a companhia do casal MaiLu, e Maiara nos apresentou os pontos turísticos de Mazatlán - Sua cidade natal - Ano passado, quando fez doze, fomos conhecer a Rússia, passamos uma semana lá. E para esse ano ela não tinha planejado nada ainda.

Assim que terminamos de nos vestir, pegamos nossas bolsas e a chave do carro e saímos.

[...]

A pizzaria escolhida era Spin Seattle. Além de terem uma das melhores pizzas, e tipos de massas, eles tinham uma área de jogos, um playground para crianças abaixo de dez anos. E uma área onde tinha um karaokê

Enquanto nossos pedidos não chegavam Theo, e Milly aproveitavam para jogar ping-pong.

O pequeno Max, parecia impaciente enquanto era alimentado com uma fruta por sua mãe.

- A Lu vem esse mês? - Perguntou a loira ao meu lado. Marília tinha sua mão em minha coxa, fazendo pequenos círculos ali

- Vem sim, na última semana. - Levou a pequena colher de mamão ao próprio lábio fazendo Max reclamar. Foi impossível não rir da careta do bebê

- Maiara, essa criança é a Luísa - Brinquei arrancando uma risada da latina

Assim que nossos pedidos chegaram chamamos as meninas, e comemos entre muitas conversas. Esses momentos em família estavam acontecendo com mais frequência. Eu adorava ter as meninas, Marília e minha melhor amiga/irmã de coração por perto, e o pequeno Max também é claro. Luísa fazia falta, mas faltava pouco para se encerrar o seu trabalho na índia.

Como se fosse um ritual, Theo e eu pedimos uma pizza doce. Nunca pedíamos a conta sem ao menos comer um pedaço. E antes que pudéssemos fechar a conta, Marília teve a brilhante idéia de desafiar Theodora no karaokê. Digamos que Theo, é competitiva, e nunca diz não a um desafio.

E agora estava minha cria, e minha namorada em frente ao telão prontas para iniciarem o desafio. Marília foi a primeira a cantar. A música escolhida foi Michael Jackson - Beat It. E para ajudar Mendonça inventou de dançar, estava horrível. Maiara, Milly e eu apenas ficávamos rindo. Já que Theo tentava acompanhar Marília na dança. Claro que tínhamos algumas pessoas olhando para nós, se divertindo com aquilo tudo.

Assim, que Mendonça encerrou sua apresentação, uma chuva de aplausos explodiu pelo salão quando a nota 78 apareceu. A loira sorriu agradecendo, e eu só sabia rir.

- Duvido que você faça melhor, Theodora Henrique - Disse a loira próxima ao ouvido de Theo a provocando

- Veja e aprenda - Devolveu a mais nova ajeitando o boné na cabeça

Puxei Lila para os meus braços, e descansei a cabeça em seu ombro enquanto Theo se preparava.

A letra da música Bad At Love - Halsey apareceu no telão. Digamos que a minha menina não tem o dom de cantar, e estava sendo uma péssima imitação de Halsey. A dancinha até que estava sendo boa. De tanto ver a performance dessa música, Theodora sabia todos os jeitos da cantora, mas a sua voz que seria julgada.

Enquanto sua nota era calculada, Theo colocou o boné para trás, e passou o braço pelo ombro de Milena. O sorriso em seus lábios morreu quando a sua nota apareceu

- What? Como assim 50?! - Disse indignada - Meu querido eu sou cantora

Rir daquela carinha indignada foi inevitável. Eu só queria mais noites assim.

RecomeçoWhere stories live. Discover now