Trinta e quatro

301 44 15
                                    

                            Maraísa

Enquanto esperávamos as meninas para o almoço, eu estava empolgada para contar a elas a novidade. Com certeza eu não teria problemas com a Theo, bastava manter o espaço dela, e fazer do quarto de visitas o de Milena, essa sim me preocupava. Ela e Theo estão se dando muito bem, mas mudar pra cá de vez seria uma mudança e tanto para ela.

Durante nossa arrumação na cozinha, Lila, me mostrava preocupação em ter que deixar Simone sozinha no apartamento, já que a morena foi morar com ela por questão de pagar o aluguel sozinha. Dei várias idéias, e uma delas foi Simone alugar os dois quartos que ficariam vazios. No hospital o que mais tem são internos, e até mesmo pessoal do staff a procura de quartos para alugar, e Mendes é uma pessoa que se dá bem com todos. Por fim minha loira se sentiu mais tranquila.

Tudo estava na perfeita paz, até que, Theodora, chegou toda brava da escola e descontou a sua raiva na pobre Milena que falou coisas sem más intenções. Bom, a minha única atitude foi repreendê-la ali na frente de todos. Eu nunca tinha falado com ela desse jeito antes. Mas ela estava passando dos limites ao usar aquelas palavras.

Massageio minhas têmporas, enquanto escuto Theo subir as escadas, já que os seus passos são firmes batendo fortemente contra a madeira.

- Me desculpem por isso. Noemy, coloque o prato dela em uma bandeja por favor - Peço a mais velha

- Máh, a culpa também foi minha. Eu não pensei antes de falar - Disse Milly

Eu decidi por um fim naquele assunto. Eu não tinha gostado nadinha de ter brigado com a pessoa que mais amo nesse mundo. Enquanto Milly lava as mãos na pia, Lila deixa um selinho em meus lábios, e me sorri fechado.

- Pronto, Máh. Você quer que eu leve pra ela? - Pergunta Noemy com a bandeja arrumada.

- Eu posso levar?

Eu olho para Marília, perguntando se está tudo bem para ela, que a sua filha faça isso. Ela assente, e então eu permito que Milena faça.

                          Theodora

Eu estava com uma mistura de sentimentos dentro de mim. Estava me sentindo confusa, e isso me causava muita raiva, e para ajudar estou de TPM. Tinha que estar com essa merda de TPM bem na semana que Anne resolveu "namorar" com o babaca do Josh? E eu me sentia traída por ser sua melhor amiga, e ela nunca ter me contado que gostava dele.

E para ajudar, Milena, tinha que ser boca aberta, e ficar me irritando o caminho todo. Essa garota me deixa confusa, em todos os sentidos. Ser adolescente às vezes é muito ruim.

Quando minha mãe falou daquele jeito comigo me deixou chateada, ela nunca tinha agido daquele jeito, mas eu não consigo ficar chateada com ela por muito tempo. Eu amo essa mulher demais para isso.

Jogo minha mochila em um canto qualquer de meu quarto. Me livro do meu tênis, e prendo o cabelo. Fico deitada olhando para o teto, com os pensamentos aleatórios em mente. Ali penso em tudo. Na Halsey, em seu último twitter ao falar sobre os rumores de uma possível gravidez. E acabo rindo quando me lembro de sua resposta "É um menino ou uma menina? É panqueca!"

Duas batidas na porta me tiram desse mundo. Imagino ser minha mãe, e a mando entrar, para a minha surpresa é Milly com uma bandeja na mão. A magrela tenta equilibrar a louça, e fechar a porta

- Pensei que fosse a minha mãe - Digo pondo as mãos debaixo da cabeça

- Desculpa em te decepcionar - Brinca deixando a bandeja na cômoda - Theo, me desculpe pelo episódio da cozinha. Eu não fiz por mal. Como você disse, não existe um filtro entre meu cérebro e minha boca

A mesma se deita ao meu lado. Eu a olho como quem diz Quem que deixou mas logo sorrio mostrando que estou brincando. Já fui má demais com ela por hoje. Enfim também peço desculpas por minha atitude escrota, e ponho toda a culpa na TPM, ela tem que servir para alguma coisa pelo menos.

- Sabe a Josie, de Legacies? - Pergunta depois de um silêncio - Às vezes ela me faz lembrar você. Não por serem morenas de olhos castanhos, e sim a personalidade em si. Vocês duas são muito protetoras com quem amam, ou se sentem simpatizadas. Você se faz de durona mas é toda mole. Além de serem sapatão com orgulho, e duas safadas - Acabo sorrindo - e o mais engraçado é que ela tem a Hope, e você a Anne, assim como Josie e Hope, você e Anne são grandes amigas, e nessa história o... Landon fica com a Hope.

Confesso que estou confusa com esse discurso toda da pequena Mendonça, mas acabo sorrindo pelo trabalho que ela teve em associar tudo isso.

- Mas no fim, a Josie consegue se apaixonar de novo, depois de tempos amando alguém que nunca correspondeu o seu amor como ela merecia. Enfim, talvez a sua Finch esteja por aí apenas esperando o momento certo - Ela solta um suspiro completando o seu raciocínio.

- Sim. Talvez eu tenha um pouco da Josie - Suspiro - Ser adolescente é tão complicado - Brinco arrancando uma risada de Milly.

Milly parecia aquelas meninas frágeis. Toda mimada, que só pensava em shopping e roupas caras, mas não, ela era uma menina incrível, que a escola julgava por sua aparência.

- Sim...

- Obrigado,  Milly - Seguro em sua mão. Ficamos nos encarando por um tempo. Ela sorri mas logo desvia o olhar, e eu faço o mesmo.

Com as mãos entrelaçadas sob a cama, ficamos olhando para o teto com algumas estrelas grudadas ali

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Com as mãos entrelaçadas sob a cama, ficamos olhando para o teto com algumas estrelas grudadas ali.

Bem-vindo ao mundo complicado de uma adolescente.

                  >>>>>>>>>>>>>>>>>

Oiii denovo,

Vamos lá, eu queria saber se vocês shippam esse "casal" e se vocês acham que elas vão ficar juntas???

Não se esqueçam de votar e me falem oq estão achando da história

Bjs, amo vocês 💞

RecomeçoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt