Capítulo 11.

2.4K 166 12
                                    

OLÍVIA GRECO

Não sabia sob quais motivações ele estava, para ter a ousadia de vir até mim. Elena faz uma careta ao perceber para onde ele a estava levando. Enquanto à mim, apenas permaneço séria, esperando que eles cheguem até nós.

— Boa noite. — A voz rouca de Fabian enche meus ouvidos e me causa arrepios que por dias não senti. — Marco Rossi, senhorita... — Diz como cumprimento, olhando de meu chefe para mim.

— Olá, Fabian Martinez. Que bom vê-lo! — Marco levanta-se e o estende a mão.

— Acabo de chegar e os vi aqui, não pude deixar de cumprimentá-lo. — Dessa vez olha somente para Marco.

— Certo, é... Gostariam de se juntarem à nós? — Propõe meu chefe, ao mesmo tempo Fabian olha para mim intensamente.

— Ah, não se incomode. Viemos para um encontro à dois, assim como suponho que vocês também? — Questiona e ambos voltam-se para mim. Mas não consigo dar-lhes absolutamente nenhuma resposta. Em contrapartida, Marco decide responder:

— Não diria bem isso, apenas estamos nos conhecendo melhor! Não é, Olívia? — Levanta a sobrancelha.

— Exatamente. — Concordo.

— Ótimo, desejo-lhes sorte. — Diz Fabian a contragosto e em seguida se retira.

— Que louco. — Comenta Marco ao voltar a se sentar.

— Com toda certeza. — Sorrimos e nossas comidas finalmente são servidas.

[...]

Seguimos com nosso jantar, enquanto Fabian não para de olhar em nossa direção. Já estou começando a me irritar com sua insistência em me observar.

— Queria discutir algumas coisas com você, à respeito da viagem. — A voz de Marco me tira de meus pensamentos, encaro-o e assinto, para que o mesmo fale. — Sairemos na quinta e possivelmente estaremos de volta na segunda. Acredito que devemos retirar pelo menos um dia para passear em Paris.

— Será ótimo. Estou curiosa para conhecer, nunca tive a oportunidade de viajar para outros países, quem dirá para a França. — Envolvo meu queixo em minhas mãos, em expectativa.

— Tem muitos lugares maravilhosos, se quiser posso ser seu guia turístico exclusivo. — Dá um sorriso ladino, o que me faz cair na gargalhada, o levando comigo.

Acabamos chamando a atenção de Fabian, que levanta a sobrancelha e analisa a situação. Provavelmente tentando entender o que está acontecendo.

— Não sei se estou sendo inconveniente, mas gostaria de perguntar se já houve algo entre você e o Martinez? — Engulo seco e suspiro.

Sim, ele não tinha porquê saber. Mas quero que saiba.

— E-eu era sua secretária, nós começamos a nos aproximar e com o tempo desenvolvemos um relacionamento. Só que alguém armou para mim e ele pensa que o traí. O mesmo me pegou na cama com outro, porém, não havia acontecido nada e estava dopada. Tentei explicá-lo que não fiz nada e ele apenas me ignorou. Decidi que era melhor me afastar, mas como pode ver, parece que o destino está forçando a barra para ele ficar na minha vida. — Marco apenas me observa. Pergunto-me o que se passa em sua mente.

— Acho que estamos no mesmo barco. O destino também está forçando a barra para minha ex não sair da minha vida. — Assinto e de repente me bate a curiosidade.

— Usando sua frase de mais cedo: "Não sei se estou sendo inconveniente", mas gostaria de perguntar o que aconteceu entre vocês dois? — O mesmo sorri e faço o mesmo.

 Romance With The Boss.                                             RevisãoWhere stories live. Discover now