Capítulo 36.

1.1K 80 0
                                    

OLÍVIA GRECO

— Força maman! Alessa está contando com toi. — Diz a obstetra francesa, enquanto respiro profundamente, procurando forças que não encontro.

— Ah, como isso dói!!! — Grito ao sentir uma dor dilacerante em minhas entranhas. — Ahhh!!! — Retiro forças de onde não tenho e empurro mais forte, até sentir um alívio e ouvir um chorinho baixinho. — Il mio piccolo fiore del deserto. — Sussurro e estendo os braços, para receber minha princesa em meus braços. Devagarinho ela abre os olhos.

— Que fofa, está conferindo para ver se é você mesmo. — Comenta uma enfermeira, encho-me de um orgulho sem igual. Sinto um amor puro e sem maldade, ao contemplar seu rostinho pequeno. — Senhorita, lamento, mas temos que levá-la para fazer os procedimentos necessários após o nascimento. Logo logo ela voltará para seus braços. — A contragosto entrego Alessa em seus braços e a mesma se vai com ela.

ALFRED STEVEN

Ando de um lado para o outro, preocupado com minha filha e minha neta. Então a porta se abre e de lá sai uma enfermeira, segurando algo em seus braços. Aproximo-me e vejo minha nipotina.

— Como minha neta é bellissima. — Digo cheio de orgulho.

— Senhor, nós levaremos a bebê para fazer alguns exames e ao berçário em seguida, então logo a devolveremos para a mamãe. E vocês poderão vê-la com mais calma. — Diz a mulher amavelmente e se afasta.

— Ela é uma gracinha, Antonie. — Digo e o mesmo envolve seu braço por meus ombros.

— Não tive a oportunidade de vê-la. Mas verei quando for trazida para o quarto de Olívia. — Assinto e mais aliviado, sento-me e espero pelo momento que poderei entrar para ver minha filha.

[...]

FABIAN MARTINEZ

Me espanto com o telefone, que toca repentinamente. Atendo a chamada e levo o aparelho ao ouvido.

— Alô. — Falo, terminando de assinar um documento.

Monsieur, sou eu, Ezequiel. Estou ligando para lhe informar que sua filha já nasceu. — Ouço as palavras de meu agente, que trabalha para mim na França e levanto-me animado.

— Que boa notícia, e como está Olívia? — Questiono com preocupação.

Ainda não tive a oportunidade de saber, monsieur, ela acaba de... Como posso dizer? Dar luz! — Diz atrapalhado.

— Certo, mas ligue-me para me dar notícias sobre ela. — Falo e o mesmo concorda, assim que encerro a chamada, Ezequiel me envia uma foto de minha filha no berçário. Meu coração enche-se de emoção e afeição ao ver seus traços que lembram os meus, o que faz minha consciência pesar ainda mais. — Céus, como as trarei de volta? — Sento-me e envolvo o rosto em minhas mãos, suspirando de frustração. Então alguém bate na porta e autorizo sua entrada.

— Senhor, aqui está o que reuni sobre a mulher do vídeo. — A figura de Giuseppe adentra meu escritório. — A senhorita é irmã gêmea da Sra. Olívia. — Arregalo os olhos e então observo sua foto com mais atenção, notando que fisicamente ela realmente se parece com minha ex esposa. — Ela herdou o sobrenome da mãe e portanto se chama Sofia Greco.

— Maldita, tenho certeza de que foi ela quem enviou o vídeo para mim. Mas por que ela quer prejudicar Olívia? — Pergunto à mim mesmo, pensativo, tentando encontrar alguma resposta para minha dúvida. — Continue com a investigação, temos que descobrir o que essa mulher quer. — Falo para Giuseppe, que assente e sai de minha sala.

 Romance With The Boss.                                             RevisãoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt