Capítulo 23.

1.6K 105 0
                                    

OLÍVIA GRECO

— O que acontece? Algo lhe desagradou? — Pergunta a Sra. Thompson, a dona do café em que estou trabalhando. — Sei que não posso obrigá-la a permanecer aqui, mas apenas quero saber o que houve para ter assinado sua demissão. Algum colega lhe tem maltratado?

— Bom, não é nada disso. A verdade é que meu antigo chefe pediu meu retorno como sua assistente e acho melhor voltar. Pois como sabe, muito em breve não poderei fazer muito esforço e me manter por muito tempo de pé. De todos os modos, terá que colocar alguém em meu lugar.

— Que pena, realmente fico triste com sua saída. Se mostrou muito competente em tão pouco tempo de trabalho. Mas desejo-lhe sorte, principalmente com o seu bebê! — Assinto e agradeço-a por suas palavras. Vejo Fabian entrar na loja e aproximar-se de nós.

— Olá, sou Fabian Martinez. Noivo de Olívia. — A senhora parece se encantar por ele e lhe estende a mão enfeitiçada (não a julgo!). — Imagino que ela tenha falado sobre voltar a trabalhar para mim.

— Então vocês...? — Seu olhar vai de mim para ele.

— Sim, Sra. Thompson. Fabian é meu antigo patrão, nós começamos a nos gostar e acabamos nos envolvendo amorosamente. — Respondo-a, a mesma abre um lindo sorriso e diz:

— Vocês são feitos um para o outro, realmente ficam bem juntos. O bebê de vocês será uma verdadeira graça. Pois ambos são jovens muito atraentes! — Fabian e eu ficamos envergonhados e apenas trocamos olhares significativos. — Mas enfim, não querem sentar-se para continuarmos está conversa tomando uma bela xícara de café?

— Adoraríamos com toda certeza, mas Olívia e eu temos que ir para a empresa. — Fabian lhe dá um sorriso singelo e põe a mão em minha cintura.

— Sra. Thompson, mais uma vez quero agradecer-lhe pela a oportunidade que me foi dada! Com toda minha sinceridade, gostei muito de trabalhar aqui e sempre vou vir para visitá-la. — Digo e a mesma aproxima-se dando-me um abraço apertado, ao afastar-se, diz para Fabian:

— Rapaz, cuide bem da menina Olívia. Ela é uma boa moça e muito responsável, maioria dos clientes mais novos que temos, é por a mesma chamar suas atenções com seu carisma e hospitalidade. Tenho até receio de que alguns se afastem do café por sua saída tão repentina. — Diz, parecendo desgostosa com a situação.

— Não se preocupe senhora, tudo o que mais quero agora é o bem estar de Olívia e nosso filho. São as coisas mais valiosas que tenho em minha vida. — Suas palavras me pegam de surpresa.

Fabian nunca havia falando um "eu te amo" oficialmente, mas o que acaba de dizer vale mais que isso. Ambos sabemos que isso entre nós é amor, mas somos ainda "orgulhosos" demais para falar sobre tal sentimento.

— ... Não é Olívia? — A voz dele me tira dos meus pensamentos, que por um momento me mantiveram distante.

— O quê? Não estava prestando muita atenção. — Sorrio, totalmente sem graça. Fabian levanta a sobrancelha e diz:

— Estava dizendo para a Sra. Thompson, que ainda faltam algumas de nossas testemunhas para o casamento no civil. O que acha?

— Oh, claro. A senhora gostaria de ser uma das minhas testemunhas?

— Você nem precisa pedir, é claro que aceito. — Sorrimos e assim nós continuamos a conversar.

Depois disso, saímos do café e seguimos para a empresa. E ao chegarmos, passamos pela recepção e olhares são direcionados a nós, aceno para Alice e então entramos no elevador. Fabian entrelaça nossas mãos e dá um beijo em meu rosto.

 Romance With The Boss.                                             RevisãoWhere stories live. Discover now