Capítulo 33.

1.1K 86 0
                                    

OLÍVIA GRECO

— Papai, não posso acreditar que esse homem ainda está na minha vida, depois de tudo. — Digo enquanto ponho a mão na testa.

— Vou entender se não quiser ir, minha querida. Para falar a verdade, também não queria ver Fabian Martinez. Mas minha ética profissional não permite tal privilégio. — Diz meu pai, suspirando.

— Papai, Fabian Martinez já não me afeta como antes. Eu poderia mentir dizendo que não sinto mais nada por aquele senhor, mas prefiro falar a verdade. E enfrentá-lo será ainda melhor para o processo de esquecê-lo totalmente. Então ficarei feliz em acompanhá-lo. — O mesmo sorri e assente.

No passado, papai havia assinado um contrato com a empresa de Fabian Martinez, o projeto já tinha sido anunciado e infelizmente não pôde mais ser cancelado. Trata-se de um patrocínio por parte da Martinez Corporation em um evento mundial de desfiles.

Fui um pouco boba em acreditar que me veria completamente livre de sua presença em minha vida. — Mas somente me enganei...

— Se realmente se sentir bem, então fico muito contente que vá comigo. — Diz papai e vem até mim, abraçando-me e beijando minha testa.

— Se não se importa, gostaria de convidar uma amiga. Faz tempo que não nos vemos e seria bom estar acompanhada por uma presença feminina, coisas de mulher, o senhor deve saber.

— Fofocar, claro que sei meu amor. — Ponho a mão no peito e finjo estar ofendida.

— Está me chamando de fofoqueira Sr. Steven? — O mesmo sorri e assente descaradamente. — Em minha defesa: apenas vamos colocar os assuntos em dia. — Damos risada e continuamos nossa conversa.

NO DIA SEGUINTE...

— Gata, enfim estamos nos vendo de novo!!! — Diz Rodrigo ao entrar em meu quarto e Alice que está comigo, me ajuda a levantar por causa da barriga. — E que barrigão fabuloso é esse, em? — Cumprimenta-me com um beijo na bochecha e abaixa-se para fazer o mesmo em minha barriga, então também cumprimenta minha amiga. — Quando essa coisinha linda irá nascer?

— Daqui há alguns dias... — Sorrio enquanto descanso a mão em meu ventre.

— Entendi. Bom, estão preparadas para se transformarem em deusas gregas? — Pergunta e nós assentimos, sorrindo.

[...]

— Céus, você está uma vadia divina. — Diz Alice.

E sim, nossa amizade já está nesse nível!

— Parece uma fada, o barrigão simplesmente lhe deixou mais bela. — Comenta Rodrigo.

— Assim vocês me deixam constrangida. — Os dois vem até mim e me abraçam, mas logo nos afastamos com as batidas que ouvimos na porta, então a figura de papai emerge atrás da mesma.

— Vocês estão prontas, crianças? — Ele pergunta, Alice e eu trocamos olhares significativos e respondemos em uníssono:

— Estamos capitão!!! — Papai fica sem entender, mas sorri diante de nossa atitude eufórica. Assim nós seguimos rumo à comemoração.

Depois de alguns minutos, nós finalmente chegamos ao local e já se podia ouvir as músicas clássicas, papai e Alice ajudaram-me a sair do carro. — O que foi um completo sufoco! — Mas já do lado de dentro, nós cumprimentamos alguns conhecidos e convidados. Porém, o peso de minha barriga exige rapidamente um lugar para sentar.

— Papai, estou ficando cansada. — Comunico-o.

— Vamos nos sentar. — Diz e nós procuramos pela mesa com seu sobrenome e logo achamos, nos sentamos e começamos a comentar sobre o evento.

 Romance With The Boss.                                             RevisãoWhere stories live. Discover now