Capítulo 27.

1.4K 91 5
                                    

OLÍVIA GRECO

— Fabian, isso deve ser um sonho! Queensland?! — Pergunto levantando os braços, feito uma criancinha animada ao ganhar o brinquedo que há muito tempo esperava.

— Não é um sonho meu amor, é a mais pura realidade. — Sorri e me beija, passo os braços ao redor de seu pescoço. — Esposa, agora quero uma recompensa... — Beija meu pescoço.

— E o que quer, marido? — Sorrio cinicamente, fingindo não saber o que ele deseja.

— Você, completamente nua!

— É, também o quero completamente nu! — Então nos encaminhamos para o hotel e de repente, Fabian recebe um telefonema.

O mesmo pega seu telefone e faz uma careta ao olhar quem o está ligando, ele bufa e atende.

— Mãe, o que quer? — Pergunta rude e levanto a sobrancelha ao saber que é sua mãe. — Não mesmo, Oly e eu só iremos voltar no dia combinado. Não mãe, nós não vamos voltar hoje e nem volte a ligar, estamos aproveitando nosso momento! Até mais... — Desliga e devolve o telefone de volta ao bolso. Ao notar meu desconforto, ele me abraça e diz: — Ei... Por favor, não fique assim. Tudo o que menos quero é ver você triste.

— Fabian, não tem como não ficar, sua mãe parece não me suportar. — Suspiro e pergunto: — O que ela disse?

— Que está com saudade e quer que nós voltemos logo, que já preparou tudo para nós irmos para a mansão. — Suas palavras me fazem afastar-me abruptamente e questionar:

— Como assim “para a mansão”? — Faço uma careta.

— Olívia, devia ter conversado sobre isso com você antes e peço desculpas por não ter lhe falado com antecedência. Mas eu não queria estragar nosso momento. — O mesmo diz, parecendo triste, enquanto à mim, estava um pouco decepcionada.

— Por mim não teria nenhum problema, mas aparentemente a Sra. Martinez não foi com minha cara e não sei se morarmos de baixo do mesmo teto é uma boa ideia. — Olho para o lado e cruzo os braços.

— Tesoro, foi um pedido também de minha avó. Faz muito tempo que não as vejo e sinto muita saudades. — Posso entender o que ele sente, se meus pais estivessem vivos e me fizessem um pedido assim, com certeza e sem exitar aceitaria e o faria.

ENQUANTO ISSO...

ANTONELLA MARTINEZ

Espero ansiosamente por Elena, marcamos de nos encontrarmos em um restaurante. Nós conversamos por telefone e a mesma disse que tinha algumas coisas para falar para mim sobre a... — “Esposa” de Fabian. — Rolo os olhos com tal pensamento.

Apesar de ser uma jovem bonita, não vem de uma boa família e isso não me agradou. Porém, Fabian ignorou minha opinião sobre o casamento e o fez mesmo assim.

— Antonella. Desculpe o atraso. — Saio de meus pensamentos com a voz de Elena e me levanto para recebê-la, nos cumprimentamos com beijinhos de cada lado dos nossos rostos e nos sentamos.

— Não se preocupe, não está atrasada, sou eu quem cheguei muito cedo! — Respondo-a e sorrimos.

— Está bem? — Pergunta e assinto.

— E você, luce del sole? — Utilizo o apelido que lhe dei desde quando era uma criança.

Elena sempre foi a pessoa com quem sonhei que se casasse com Fabian, mas por algum motivo ele deu fim ao relacionamento que tinham e agora estava casado com uma completa desconhecida.

 Romance With The Boss.                                             RevisãoWhere stories live. Discover now