Capítulo 35.

1.2K 89 2
                                    

FABIAN MARTINEZ

— E então Rossi, quem é esta mulher no vídeo? — Volto a perguntar, o mesmo me olha de um modo indecifrável.

— Ela parece com Olívia. — Fala e olha para o lado. — Isso aconteceu antes dela trabalhar comigo, a princípio, quando vi seu currículo, achei que fosse essa mulher. Mas são duas mulheres completamente diferentes.

— O que quer dizer? — Questiono e levanto a sobrancelha.

— Olívia realmente é uma mulher atraente e linda. Mas esta senhorita no vídeo, é provocante e mais atirada. Pensei que fossem a mesma pessoa, porém, quando beijei Olívia naquele dia e ela respondeu ao meu gesto com um tapa, percebi que eram iguais apenas fisicamente. Essa mulher no vídeo jamais negaria um beijo. Então não, não é Olívia. Tudo o que sei é que seu nome é Sofia. — Levanto-me abruptamente, passando as mãos na cabeça em frustração.

Merda, mil vezes merda! — Acabo por chutar o ar e suspirar. — Como vou pedir perdão? Dessa vez ela tem toda a razão em nem ao menos querer me ver.

— Fabian Martinez, o que você fez? — Minha visão recai sobre Marco, que me olha com sobrancelhas erguidas.

— Acreditei que fosse ela e a pus para fora de casa. — Sussurro, mas para mim do que para ele.

— O quê? Está louco? Olívia não está grávida?

— Sim, mas o pior de tudo é que...

— É que?

— Ainda lhe disse que minha filha era uma bastarda. — Marco balança a cabeça negativamente.

— Fabian, desde o início sabia que você não a faria feliz. Você não merece o amor de Olívia, lamento se o que vou dizer possa ser ruim, mas a verdade é que eu daria e faria tudo para estar em seu lugar, para ter o pouco do amor que ela sente por você. A protegeria de quem quer que fosse e dedicaria toda minha vida para ela. — Abaixo a cabeça, pois apesar de tudo ele está certo.

— Eu... Tenho que falar com ela, pedir perdão. Mas estou com medo... — Digo em um fio de voz, sentindo-me derrotado e cansado.

— Gostaria de dizer algo para aliviar sua tensão, mas bem que você está merecendo tudo isso. Fabian Martinez, depois de tudo você não confia nela. Vocês dois só serão completamente felizes, quando você confiar inteiramente em Olívia. — Aceno positivamente com a cabeça, concordando com o que ele fala, já que está coberto de razão.

Olívia e eu só teremos paz no dia em que minha insegurança acabar e isso faz-me odiar à mim mesmo, por destruir tudo aquilo que faz bem. — Mas de uma coisa tenho certeza, vou trazer Olívia de volta. Não importa se já estivermos velhinhos e enrugados, sendo até mesmo nonni.

— Onde vai? — Pergunta Marco ao me ver levantar e caminhar até a porta, a abro e antes de sair, digo:

— Vou trazer minha mulher de volta. — Saio e fecho a porta, disposto a fazer o que puder para ter minha família novamente.

DOIS DIAS DEPOIS...

OLÍVIA GRECO

Fecho o zíper da mala, depois de checar pela milésima vez se tudo está em ordem e se não estou esquecendo nada. — Faltam poucos dias para minha bebê nascer e já até senti algumas coisinhas, então nos planejamos às pressas para poder irmos para a França.

— Olá. — Saio de meus pensamentos com a voz de Antonie e sorrio ao vê-lo. — Você já acabou? Vim ajudá-la com as malas. — Assinto e o mesmo as recolhe e leva-as para o carro, em seguida volta e ajuda-me a descer.

 Romance With The Boss.                                             RevisãoWhere stories live. Discover now