Capítulo 20.

1.9K 116 0
                                    

FABIAN MARTINEZ


Permaneço imóvel, encarando a mulher a minha frente. Meu coração está em batidas aceleradas e descompassadas. Enquanto Olívia mantém uma postura indiferente a situação em que nos encontramos. — Talvez fosse para não parecer vulnerável?

— E-eu não entendo, Olívia... Não precisamos ser tão radicais. Quando se pede um tempo, na maioria das vezes os casais nem chegam a continuar o relacionamento. — Digo com pesar, tentando tirar essa ideia louca de sua cabeça.

— Fabian, isto pode ser nomeado de relacionamento? — Levanto a sobrancelha, confuso por sua pergunta. — Você confia mais nas pessoas que lhe causam mal do que em mim, que apesar de tudo, sempre estive do seu lado. Humilhou-me e disse que eu era pior que Elena, lembra? Porque lembro-me bem de tudo o que houve. — Abaixo a cabeça, sabendo que tem toda a razão. — Ao menos disse se quer uma vez que gosta de mim. Então responda: isto pode ser chamado de relacionamento? — Juntando a pouca coragem, levanto a cabeça e digo:

— Oly... Não consigo ficar longe de você. Principalmente agora que seremos pais. — A mesma suspira.

— Filhos não são mais motivos para nos mantermos presos à alguém, Fabian. Por favor... Só peço-lhe um tempo para pensar nas coisas com calma, fico mais tranquila por saber que não tem culpa de nada e que o bebê que ela espera não é seu. Mas de qualquer forma, quero um momento para mim. Respeite isso, por favor... — Tento não parecer magoado, devastado e tristonho, apenas lhe dou as costas e me aproximo da porta, abrindo-a e apenas ouço: — Fabian... — Não ouso olhar para trás, apenas utilizo a porta como um muro para esconder toda a minha dor.

OLÍVIA GRECO


Somos imaturos demais, ele principalmente, assim nunca daremos certo. — Abaixo a cabeça e suspiro, desejando no mais profundo do meu coração, que isso não seja verdade. — Mas é!

Sento-me no sofá e volto a ver as filmagens, Fabian e Elena dormem juntos. Acelero mais o vídeo e chega na parte em que ele acorda em um sobressalto, parecendo assustado com o que ver. Logo vai para o banheiro e ela o segue, completamente nua. Por causa do ângulo, a câmera não consegue filmar e em questão de dois minutos, Elena sai correndo para fora, parecendo estar chorando.

A mesma cata suas roupas no chão e as veste imediatamente, e depois de algum tempo, Fabian também sai e senta-se na beirada da cama, envolvendo as mãos em seu rosto, revelando sua tensão. Um sentimento estranho cresce em meu interior. — Ele realmente não dormiu com ela! — Engulo seco.

SEMANAS DEPOIS...

Semanas se passaram, Fabian quase não está entrando em contato comigo, foram poucas as vezes que ele ligou e quando o fez, foi para saber como o bebê estava. Confesso que estou triste com nossa distância, mas é o melhor para ambos evoluirmos.

O pouco que soube sobre como está, foi por Alice. Que disse que sempre quando o vê passando na recepção, o mesmo está com uma expressão fria e abatida. E que só nesses dias, três secretárias foram despedidas por não aguentarem a pressão que sobre elas era posta. — As entendo completamente!

E por falar em Alice, nos aproximamos ainda mais e sinto como fôssemos amigas de infância. Como nunca fui uma garota de me enturmar, não tive muitas amizades e as que tive não duraram muito tempo.

Pois me mudava constantemente e em certas vezes descobria a falsidade por parte de alguém. Mas ela demonstra ser verdadeira e sempre me faz esquecer um pouco dos meus problemas.

Hoje a mesma tem folga e convidou-me para ir fazer compras no shopping, nunca fui muito de fazer esse tipo de coisa. Porém, de alguma maneira ela me convenceu a ir e aproveitei para comprar algumas coisas para o bebê, por enquanto comprarei somente coisas brancas e com cores mais fortes somente depois que souber o sexo do bebê.

 Romance With The Boss.                                             RevisãoWhere stories live. Discover now