Capítulo 26.

1.5K 95 0
                                    

OLÍVIA GRECO

Os dias se passaram tão rapidamente, que tomei um leve susto ao perceber que hoje finalmente será o dia do meu casamento e por mais que fosse uma cerimônia simples, estou radiantemente contente com tudo o que foi preparado, tudo foi exclusivamente escolhido por mim.

Porém, isso não era o mais importante agora e sim, que irei conhecer minha sogra hoje. — Sim, exatamente hoje?!

O pensamento me deixa um pouco nervosa e Rodrigo (maquiador que Fabian contratou em outro momento e que gostei muito de seu trabalho e companhia), percebe meu nervosismo e tenta me acalmar, dizendo:

— Calma menina, se ela não for com sua cara, pelo menos você pode retribuir! — Diz o mesmo.

— Você não está ajudando em nada. — Suspiro em impaciência.

— Apenas relaxe, ok?! O que tiver de ser, será. Aja naturalmente e seja você mesma, não tente fazer um personagem para que ela goste de você, acredite, mostre quem é verdadeiramente. — Suas palavras foram tocantes e isso me arranca um pequeno sorriso. — Mas de uma coisa tenho certeza, ela não vai lhe achar feia! Porque você é uma puta gostosa. — Arqueio a sobrancelha com seu...

Elogio?

— Obrigada! — Digo sorrindo de nervoso.

— De nada, é apenas a verdade. Agora levante-se, que quero vê-la por inteiro. — Levanto-me. — Nossa, você está um show!!! — Sorrio e então vou até o espelho para ver o resultado, quase não me reconheço ao ver meu reflexo.

— Estou muito linda mesmo, modéstia parte. — Antes que fale mais alguma coisa, Alice (que será uma de minhas testemunhas), aparece na porta.

— Céus, você está um arraso. Parabéns pelo ótimo trabalho. — Diz alternando o olhar de mim e depois para para Rodrigo, que assente e sorri amigavelmente para ela. Alice se aproxima e estende a mão para ele. — Aliás, me chamo Alice e sou a melhor amiga de Olívia.

— Oh, muito prazer. Me chamo Rodrigo e bem, sou o maquiador preferido dela (palavras de Olívia). — Sorri e põe a mão no peito, nos fazendo sorrir.

— Detesto atrapalhar o momento, mas Fabian já está no cartório e parece que sua mãe e avó também. — Arregalo os olhos e assinto.

— Certo, vamos... Rodrigo mais uma vez muito obrigada e por favor, lembre que lhe convidamos para ir também! — O mesmo assente e diz que vai comparecer a festa.

NO CARTÓRIO

Giacomo estaciona em frente ao cartório, inspiro e expiro, enquanto o mesmo abre a porta mim e Alice, ela oferece o braço para mim e assim nós encaminhamos para dentro do local.

FABIAN MARTINEZ

Sinto minhas mãos suarem frio e ando de um lado para o outro, em contrapartida, Ruggero e Alfred (que eram minhas testemunhas), Sra. Thompson, mamãe e vovó, estavam sentados e observavam minha inquietação. Mas parei de repente quando os mesmos se levantaram, ao olhar para a entrada, tive a mais bela visão de toda minha vida.

Olívia estava perfeitamente linda e magnífica, em um vestido branco e colado ao seu corpo, que marcava sua barriguinha de grávida, em sua mão direita havia um buquê de rosas brancas, quanto à outra estava agarrada no braço de sua amiga.

Um sorriso brotou em seus lábios e um brilho surgiu em seus olhos, quando estes fixaram-se em mim.

Quando ela se aproximou de nós, todos a cumprimentaram e minha avó pareceu gostar muito da mesma, mas quando Olívia foi cumprimentar minha mãe, quase cavei um buraco para me esconder, de um jeito forçado ela sorriu e a contragosto a abraçou.

 Romance With The Boss.                                             RevisãoWhere stories live. Discover now