29 Passado

8 1 2
                                    


A mentira implantada por Adam havia funcionado, agora todos acreditavam no falso assassinato de Liz, Adam havia cuidado de tudo, até mesmo dos mínimos detalhes, ele tinha encontrado Elizabeth, mas ela pedira um tempo para pensar, disse que voltaria quando estivesse pronta, não sabia exatamente como adam havia feito o plano do falso assassinato, mas a notícia no noticiário era que o corpo de Liz tinha sido encontrado, assim como seu carro, ele tinha feito com que todos pensassem que Liz fora estuprada e depois assassinada, tinha feito com que três assaltantes se declararem culpados pelo assassinato, tudo tinha saído exatamente como ele queria, e agora todos acreditavam na mentira.

Os Woolen's haviam decidido aceitar Liz como ela era agora, uma vampira, um ser frio e sem alma, que mataria pessoas inocentes para sobreviver, recém transformados tinham uma sede incontrolável por sangue, e ela sabia perfeitamente que Liz faria de tudo para se controlar perto dos pais, talvez fosse por isso que tinha decidido não voltar, por que ainda não se sentia bem, mas também a aceitaria quando ela retornasse, ainda à via como a Elizabeth Woolen do passado, ela ainda era como sua irmã, era sua melhor amiga e não a deixaria sozinha.

Franklin e Marcie também haviam contribuido com a mentira de adam, haviam realmente chorado pela filha durante as interrogações da polícia, por mas que Liz estivesse viva, não fora fácil para nenhum dos dois saber de repente que a filha era um morto vivo que se alimentava de sangue, que tinha se tornado aquilo que os dois mais odiavam, Franklin havia providenciado um falso funeral em homenagem a filha, tinha convidado todos os amigos mais próximos de Elizabeth para o velório na manhã de domingo, depois haviam se isolado na casa de Nina, que ainda estava arrasada e preocupada.

Os vampiros liderados por Erick estavam fazendo massacres por toda a cidade, primeiro um casal de jovens na floresta, depois vários corpos em um prédio velho, e por último o casal de idosos em um trailler, estivera tão triste e preocupada com liz que não notara os ataques, também não tinha se esquecido de ana e seus amigos, da última vez em que os vira fora no pier quando sua missão de libertar sarah e capturar erick falhara.

Na verdade desde que se envolvera com Adam em um relacionamento sério e perigoso, não tinha tido tempo para pensar em seus planos ou nas missões, ainda era uma caçadora, e era seu destino caçar e matar vampiros.

Tinha assumido a culpa pela morte de Sarah, por ter sido fraca e deixar que alec a matasse, sua amiga fora morta diante de seus olhos, ainda estava sendo difícil para ela acreditar que Sarah Livingstone estava morta, que era uma vampira, e que a odiava profundamente.

Mas Liz, ela era diferente, não tinha assumido a culpa por sua morte, tinha despejado friamente a culpa sobre os Woolen's, eles eram os únicos culpados, tinham se dedicado tanto a matar vampiros e membros do submundo, e acabaram esquecendo Elizabeth, que definhara depois de tanta solidão e medo.

__ O que faremos amanhã?

Perguntou Franklin, sua voz rouca e cansada fez com que nina se desviasse de seus pensamentos e olhasse para o casal sentado à sua frente, suspirou pesadamente e fechou os olhos ao apertar as têmporas. Estava tão sonolenta e cansada que se quer se lembrava sobre o que conversavam.

__ Desculpe, o que disse?__ Perguntou ela enquanto uma dor de cabeça insuportável a atingia em cheio.

__ O que faremos amanhã? No funeral.__ Disse Marcie repetindo as palavras do esposo, estava irreconhecível e deplorável, olhos vermelhos de chorar, rosto pálido e marcado pela dor e sofrimento da perda. Estava tão arrasada.__ Eu estou cansada de fingir que estou bem... eu só queria poder abraçar Liz e pedir perdão...

__ É o que eu mais quero neste momento, que ela volte.__ Disse Franklin e inspirou fundo, recostou a cabeça no ombro da esposa.__ O que Lawrence disse?

__ Conseguiu arrancar alguma coisa dele?__ Perguntou Marcie secamente.

__ Ele e um tal de demetrius acreditam que Erick esteja por trás disso, ele, a sociedade, Alec e Hartford estão em maior número. Se uniram, estão por trás do surgimento da adrenalina dos vampiros, e o massacre da boate.__ Disse Nina e se recordou da luta com Erick no pie.__ Querem despertar Elizabath, desafiaram o departamento, e a casa. E estão atrás de mim.

__ Não estou surpreso, a sociedade tentou isso antes e falhou.__ Disse Franklin e apertou as têmporas.__ Foi uma vitória difícil, mas conseguimos.

__ É, más perdemos muitos amigos.__ Disse Marcie quase em um sussurro, depois ficou em silêncio.__ Inclusive...

__ Marcie, não toque neste assunto, por favor...

Disse Franklin interrompendo a esposa que baixou a cabeça, a triste conversa entre os dois havia despertado a curiosidade de nina, e ela teve que se esforçar para não tocar no assunto, as vezes relembrar o passado era doloroso e difícil para algumas pessoas, e franklin e marcie estavam arrasados demais para serem interrogados, o passado dos dois não era de sua alçada, era uma coisa só deles e de mais ninguém.

__ Eles querem começar outra maldita guerra, mas não vão conseguir.__ Disse Nina friamente enquanto apertava as mãos suadas, chamando a atenção dos Woolen's.__ Não podemos permitir que isso aconteça.

__ Seu pai disse a mesma coisa uma vez.__ disse Franklin e sorriu balançando a cabeça.__ Acho que você herdou a fúria e a coragem dele.

Sorrindo nina enxugou as lágrimas ao se recordar de seu pai e baixou a cabeça, é talvez tivesse herdado o gênio forte e frio de seu pai, sua força para não fugir e desistir de uma luta, tinha herdado a inocência de Sonya, sua determinação e gentileza, a capacidade de ser ágil e esperta quando precisa, pensar em seus pais e em como sentia a falta dos dois a fez chorar e desejar que eles estivessem alí ao seu lado.

__ Eu sinto falta deles... E vou vinga-los, e vingarei Liz e Sarah, todos os que morreram e morrem...__ Continuou Nina, a raiva tornando sua voz ainda mais fria e determinada.

__ Eu também, quando papai e mamãe morreram Harry foi tudo o que me restou de uma família.__ Disse Franklin a voz grave e controlada, o desejo de vingança o fez esboçar um sorrisso.__ Eu jurei vingar Harry e Sonya e cumprirei com a minha palavra.

Encorajada pelas palavras dos Woolen's Nina apenas sorriu e acentiu com a cabeça, feliz por não ser a única a querer justiça, a desejar a vingança. Desde que se tornara uma caçadora nunca havia conversado com Franklin antes, não havia imaginado que ele se sentia da mesma forma que ela.

E agora que o via tão focado e determinado e vingar Liz ela percebeu que assim como ele, o que a motivava era e sempre seria o desejo de vingar sua família.

__ Bem, eu quero ir para casa agora.__ Disse Marcie interrompendo o pesado silêncio na sala, se ergueu e enxugou as lágrimas.__ Preciso de um bom descanso. Além disso, você também tem que descansar.

__ Na verdade todos nós precisamos de um descanso.__ disse Franklin, se ergueu e pós um dos braços sobre os ombros de Marcie.__ Amanhã será um dia longo e cansativo.

__ Você tem razão, temos que está preparados para tudo.__ Disse Nina enquanto acompanhava seus tios até a porta, feliz por ver que os dois estavam um pouco melhor que antes.__ Olha vocês podem ficar aqui se quiserem?

__ Adoraríamos ficar querida, mas temos que ir, Liz pode voltar a qualquer momento e quero está presente quando ela voltar.__ Disse Marcie e sorriu gentilmente antes de abraçar Nina.

__ Agradeça a Adam e dean por mim, por ele encontrar Elizabeth.__ Disse Franklin e apertou a sobrinha em um abraço.__ Descanse um pouco, nos vemos amanhã. Matenha-nos informados. tudo bem?

__ Pode deixar.

Disse ela e se despediu dos dois antes de fechar a porta, caminhou até o sofá e se deixou cair lentamente, estava tão cansada, a dias que não conseguia dormir, estivera tão preocupada com Liz que esquecera de sí mesma.

Adam havia dito que Liz estava bem, que só precisava de um tempo, que voltaria para casa. Não devia mais está tão preocupada, mas o desaparecimento de Liz não fora o única preocupação, tinha as missões e Adam, uma hora ou outra teria que confrontar Ana.

Mas primeiro teria que enfrentar adam e o que faria em relação ao que sentiam um pelo outro, o que sentia por ele havia passado de um simples desejo, de um mero capricho, tinha tentado se afastar, mas fora impossível, e agora estava perdida, e sem saber a qual lado seguir.

AS CRIATURAS DA NOITE Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt