34 Irmãs e irmãos

51 3 25
                                    


__ Isso mesmo vocês são irmãs...

As palavras de Lucy pareciam inacreditáveis, Thatyana sentiu as lágrimas turvarem sua visão e Miranda  soltou sua mão, olhou para a garota imóvel e com lágrimas rolando na face suja de sangue e poeira, engoliu em seco e olhou novamente para a vampira.

Aquilo era impossível, não era verdade, Miranda não podia ser sua meio irmã, Lucy deveria está mentindo para fazê-la ficarem com medo, mais algo lhe dizia que era verdade, que depois de tantos segredos finalmente aquela maldita confusão estava chegando ao fim, que ela estava viva e bem ao seu lado, sentiu seu coração acelerar no momento em que Miranda apertou a estaca em sua mão e gritou antes de correr em direção a Lucy.

E de repente estava seguindo sua irmã, e atacando a vampira que parecerá surpresa com o ataque e recuara sorridente quando sua estaca passará de raspão em seu rosto.

__ Ah que lindo, duas irmãs e caçadoras.__ Disse Lucy o arranhão em sua pele se curando rapidamente.__ Matarei as duas sem exitar.

__ Não, você irá morrer antes sua vaca.__ Disse Nina ofegante e Thatyana a encarou.

__ Não me peça pra correr por que vou ficar aqui.__ Disse Thatyana e enxugou as lágrimas, era como se o ódio que sentisse por nina no passado tivesse desaparecido, dando lugar a um sentimento de confusão e alegria.__ Vou ficar aqui e lutar com você.

__ As duas irão morrer hoje.

__ Não. Não vamos Lucy.

Disse e antes que pudesse entender por que estava abraçando Thaty que sorriu e devolveu o abraço, ainda estava tentando digerir tudo aquilo, como sua vida havia mudado da noite para o dia, em um momento era apenas uma garota solitária e com um passado misterioso, no outro era uma garota apaixonada por um vampiro que a queria morta, e no outro descobrirá que tinha uma irmã, que ela estava viva, e tão perto, tão próximo, que somente aquele abraço não seria o suficiente para lhe fazer acreditar em tudo.

Algo mudava agora, odiava Miranda com todas as suas forças no passado, e talvez ainda sentisse um pouco de ódio, mais ela era sua irmã, a irmã que Erick dizera está morta, a mesma que havia vivido toda uma vida dupla e perigosa que deveria ter lhe pertencido, sentiu as lágrimas queimarem novamente em seus olhos e sorriu.

Agora além de Adrian, seu pai adotivo, tinha Miranda sua irmã. Ela era apenas sua meia irmã, mais ainda assim era o mais próximo que tinha de uma família, assim como liz.  Não estava sozinha, teria muito tempo depois para entender toda a verdade. Por que agora tudo o que queria era sair dali, com seu pai e sua irmã.

__ Eu sei que tivemos algumas desavenças no passado mais quero que saiba...

__ Teremos muito tempo para conversarmos, agora temos que nos preocupar com essa vadia de quinta categoria e Erick.__ Disse Nina ofegante e Thatyana apertou a estaca.__ Sei que seria perda de tempo mandar você correr, por isso vamos destruir essa desgraçada e sair vivas daqui, você concorda?

__ Plenamente...

__ Ag que fofo, sério vocês duas se parecem mais do que pensam.__ Disse Lucy e deu um passo a frente, sorria friamente enquanto observava as duas garotas.__ São inteligentes, sabem lutar, são herdeiras de um famoso caçador de vampiros, e estão apaixonadas por vampiros frios, cruéis e antigos. E morrerão pelas minhas mãos.

Soltando uma risada curta e fria ela olhou para onde Adam e Erick lutavam violentamente e aplaudiu a cena lentamente, depois ergueu a cabeça, como uma dama da alta sociedade.m orgulhosa e cruel.

__ Miranda a caçadora, jovem e determinada a encontrar respostas sobre seu passado e sua família.__ Continuou ela e jogou uma mecha de cabelo para o lado.__ e Thatyana, uma garotinha mimada e medrosa, criada por um mestiço e agente do departamento, e que não sabia nada a respeito de si mesma.

AS CRIATURAS DA NOITE जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें