Epílogo

48 7 15
                                    

Nina sabia que deveria ter impedido sua irmã e Erick, era perigoso que os dois se aproximassem, não queria que ela se machucasse novamente, mais fora convencida por Adam a não intervir, ele tinha contado que Erick estava diferente agora, que havia se arrependido de seus erros e que estava disposto a pedir perdão a Thatyana e recomeçar sua vida de uma outra forma.

Por mais que Adam parecesse dizer a verdade, era muito cedo pra confiar em  alguém que havia tentado matar as duas nos últimos meses. Conhecia muito bem o histórico dos irmãos Lawrence para saber que aquilo deveria ser algum plano de vingança. Uma artimanha para irritar o departamento.

Tentou se aproximar dos dois mais Adam a segurou forte e a arrastou até uma parte afastada do cemitério. Parecia surpreso também com a mudança de atitude de seu irmão, também não estava assim tão confiante no que ele dizia.

Ficaria em alerta, um único erro, um único deslize e ela havia prometido a si mesma enfiar uma estava em seu peito e vê-lo queimar. Thatyana estava feliz.

Nao queria perder sua irmã novamente, não agora que sabia que ela estava viva, que existia, e que havia encontrar-a. Ela era a única ligação com seu passado e sua família.

No entanto tinha visto-a chorar horas antes por Erick, pelo que sentia por ele, mesmo que negasse a si mesma que não o amava, que não estava apaixonada, bem lá no fundo ela sabia que sua irmã estava mentindo, isso por que ela já havia sentido o mesmo que ela. E ainda se sentia confusa em relação ao que sentia por Adam.

Sua missão era encontrar e matar o vampiro, mais não contava que iria se apaixonar por ele.

__ Eu não acredito em Erick. Isso parece uma armação meticulosa.__ Disse ela e cruzou os braços irritada.__ Acho que ele está tramando algo.

__ Também não acredito nesta repentina mudança.__ Disse Adam e sorriu.__ Mais eu prefiro que as coisas Sigam esse curso. Ele gosta de Thatyana, está apaixonado, o que já é um bom começo pra mim.

__Se ele a machucar eu farei com que se arrependa...

Ela foi interrompida de repente por ele que pôs um dedo sobre seus lábios e a encarou,  parecia um pouco cansado, as olheiras pretas ao redor de seus olhos estavam mais escuras, era como se não descanssase e nem se bebese sangue a dias. Se perguntou o que ele havia feito nos últimos dias. Ele havia desaparecido e não o via desde a batalha com Erick.

__ Não faça ameaças das quais não poderá cumprir.__ Disse ele e piscou um olho.__ Além disso ele é meu irmão. Sua irmã sabe o que está fazendo, você não pode decide isso por ela.

Cerrando os pulsos ela suspirou e abaixou a cabeça, Thatyana era independente, nem mesmo Adrian poderia mudar o fato de que ela gostava de Erick. Nem mesmo ela poderia intervir. Isso acabaria fazendo com que sua irmã se afastasse dela e não queria que isso acontecesse.

__ Me desculpe, eu não queria ser insensível.__ Disse ele beijou sua testa enquanto  abraçava.

__ Eu sei, apenas não quero que Thaty se machuque.__ Disse ela e inspirou profundamente, sentou-se sobre um túmulo e o encarou.__ E você por onde andou todo esse tempo?

Com um riso meticuloso e astuto ele apenas encarou o céu escuro. Fechou os olhos por alguns minutos e depois a encarou.

__ Ciúmes?__ perguntou e ela espreitou os olhos, ele parecia esconder algo.__ Isso não combina com você Preston.

__ Não é ciúmes, só estou curiosa, você desapareceu.__ Disse ela e sorriu quando ele tocou sua face, os dedos longos e frios.__ Fiquei preocupada. Além disso já faz mais de uma semana...

__ Estive a procura de Erick.

Disse e ela alargou ainda mais seu sorriso, já sabia que ele havia ido atrás de seu irmão, em seu lugar teria feito o mesmo por Thatyana.

AS CRIATURAS DA NOITE Where stories live. Discover now